TOP 10 melhores postagens de 2010 (rimou)!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 18:57

Mais um ano que se passa, mais um ano do Radicais. Esse ano foi marcado diretamente pelo aumento considerável nos acessos ao blog, fechando hoje, exatamente no dia 31/12, 16.000 acessos. Pra quem começou um blog como algo puramente pessoal e restrito a poucos amigos, chegar nessa marca é algo de grande alegria.

Sem mais delongas, fazendo uma retrospectiva rápida aqui vai os posts mais procurados/acessados/linkados/copiados/comentados dessa humilde página da web, vamo que vamo..

Em ordem decrescente de popularidade:


27/06: 10 Motivos para não perder a virgindade só depois do casamento
03/04: Classes A, B, C, D e Hãn?
15/04: Top 15 melhores jogos para Iphone
03/12: Na onda dos direitos autorais, quem comprou o sol?
28/10: Algumas das criaturas mais venenosas da terra!
17/05: Aplicativos essenciais para Iphone - Via Cydia
05/05: Dedicatória: Essa vai para todos os nossos fãns!
13/12: Por que falar sobre sexo!
06/08: Novas notas de R$50,00 no mercado!
01/04: Erro 404!

Fazendo uma retrospectiva rápida das postagens mais acessadas, fiquei surpreso em descobrir que nossos leitores gostaram mais dos textos que eu escrevi usando minha criatividade e palavras do que com imagens legais, vídeos engraçados do youtube ou qualquer coisa que eu tenha copiado de outros blogs. Fico feliz em saber que minhas idéias estão sendo bem recebidas, então vamos trabalhar nisso nesse novo ano.

Vlw a todos, se cuidem, muita paz e feliz ano novo.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial