Aplicativos essenciais para Iphone - Via Cydia

segunda-feira, 17 de maio de 2010 às 21:21

Se você é daqueles que fizeram o Jailbreak no seu Iphone mas nunca pensaram em ir mais além, do que instalar aplicativos via Itunes, não sabe as maravilhas que está perdendo.

Um Iphone com configurações originais podem ser bastante chatinhos e entediantes como qualquer outro smartphone, já que não há maneiras de alterar as configurações visuais de fábrica e customizá-lo a sua maneira mas um Iphone jailbroken é outra história, um leque de possibilidades se abre e customizar seu gadget para ficar mais a sua cara é apenas o início do que você pode fazer mas pra isso você vai ter que utilizar um aplicativozinho chamado Cydia.

O Cydia é o Itunes da resistência. A loja virtual onde, através dos repositórios, são colocados diversos aplicativos que não passaram pela avaliação da Apple ou simplesmente foram rejeitados pela marca, seja por qualquer motivo. Apenas Iphones com Jailbreak tem acesso e podem instalar os app do Cydia. Sem mais delongas e definições, vamos aos aplicativos...


APLICATIVOS ESSENCIAIS PARA IPHONE - VIA CYDIA


BACKGROUNDER
Habilita e gerencia a utilização de aplicativos em segundo plano. Enquanto a OS4 não saí, é com esse app que você poderá dá uma escapada de um aplicativo aberto para fazer outra coisa sem que ele se feche. Extremamente útil..  Lembrando que o Iphone 3G e versões anteriores nunca terão o Background habilitados oficialmente. A OS4 já confirmou que a função de rodar aplicativos em segundo plano só funcionará para o Iphone 3GS.


BATTERY COLORS THEMES
Um tema que altera a cor da imagem da bateria do seu Iphone. Escolha entre branco, azul, amarelo, vermelho e outros..

FAKECARRIER
Troque facilmente o nome da operadora que fica no topo esquerdo do seu Iphone pelo nome que você desejar, o seu por exemplo.

FIVE ICON DOCK
Adicione mais um ícone a Dock (ícones fixos do Springboard) do seu Iphone, passando de 4 (original) para 5 ícones.

FIVE-COLUMN SPRINGBOARD
Adicione uma quinta coluna ao seu Springboard (páginas onde ficam os ícones dos seus aplicativos).

OPEN SSH
Acesso remoto seguro entre dispositivos. Com ele, é possível acessar todos os arquivos do Iphone e fazer algumas alterações mais delicadas no aparelho.

REFLECTIVE DOCK
Que tal melhorar o visual? Crie um efeito de espelho nos ícones do seu Dock.

RENAME II
Muitas vezes quando instalamos aplicativos, o nome que aparece em nosso springboard pode não ser muito interessante ou as vezes muito grande. Com esse aplicativo, você poderá mudar o nome de qualquer um dos seus app.

SBSETTINGS
Aplicativo de extremamente essencial. Gerencie o uso de suas redes, processos, brilho, esconda ícones, enfim.. faça os ajustes de sistema que seja mais coveniente.

WINTERBOARD
Habilita e gerencia a utilização de Wallpapers, temas e customizações gerais no Iphone. É com ele que você deixará o gadget com a sua cara, alterando ícones, funções e tudo que for visual.


Por enquanto é isso. Coloque seu Cydia para funcionar e transforme seu Iphone naquilo que você sempre sonhou, seu computador pessoal de mão! See you..
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial