Sobre o blog

Diferente da grande maioria dos blogs por aí, não temos a intenção de ser mais uma página humorística. Aqui nós não criamos piadas, apenas as copiamos e rimos com vocês, leitores. Não vivo de blogagem, então não me importo com ibope e não preciso sair caçando leitores por aí, dificilmente vocês verão uma propagandas comerciais por aqui e duvido que eu me curve para os porcos imperialistas.

Este blog leva em cada uma de suas postagens um pouco da minha essência e do meu humor. Aqui vocês encontrarão coisas engraçadas quando eu estiver afim de sorrir, encontrarão matérias sobre Gadgets pois gosto de tecnologia, falará um pouco das bizarrices do mundo pois acho interessante, terá cunho ambientalista pois sou biólogo e defensor do meio-ambiente, falará de amor pois sou um louco apaixonado e criticará aqueles que mereçam uma boa crítica.

O Radicais Livres é um blog feito para aqueles que apreciam a liberdade e como tal, é livre para falar de todas as coisas que der na telha. Ao longo de nossos dias expresssarei minhas opiniões, falarei um pouco de mim, dos meus dias e experiências.

Minha missão aqui é disseminar meus pensamentos e tudo que acho interessante, nesse mundo que cada vez mais nos impõe barreiras e nos faz calar.


Viva o amor, a paz e a liberdade!!!

VAMOS FAZER BARULHO!!!!


Página Inicial