Sexo na ponta da lingua #1

sábado, 12 de março de 2011 às 20:35

Mais uma seção tomando forma aqui no blog. Como eu já havia dito aqui, gosto de falar sobre sexo, afinal, sexo é bom e eu gosto, e essa nova seção eu vou usar para discutir coisas sobre o assunto. Meu objetivo não apelar para o conteúdo erótico nem ficar falando putaria, mesmo com a máxima que diz que "sexo vende", meu objetivo será apenas trazer idéias de coisas que eu vejo, experimento e/ou discuto por aí dentro do assunto.
 
Para o primeiro post dessa seção o tema é:


Coisas que as mulheres definitivamente fazem errado na hora do sexo


Analisando alguns números estatísticos sobre o orgasmo feminino é possível ver alguns números um tanto quanto estranhos, vamos aos números: de 33-50% das mulheres tem orgasmos infrequentes e estão insatisfeitas com a frequencia em que eles acontecem, 90% das mulheres dizem que seus problemas com orgasmos são psicológicos e finalmente pra encurtar 67% das mulheres figem um orgasmo.

A coisa mais estranha nessas estatísticas é saber que números não mentem mas as mulheres sim, já que 90% delas colocam a culpa por não ter um orgasmo em nós, homens. Eu acho que entre todas as coisas em que elas podem colocar a culpa elas simplesmente esquecem de colocar em si mesmas e pela sua má atuação entre 4 paredes. A maioria delas fazem muita coisa errada e é por isso que eu, como um bom homem, devo dizer aqui erros comuns que a maioria das mulheres cometem na hora do sexo e que atrapalham seu próprio prazer e o do parceiro.

1- De fato, a maioria dos homens não sabem bem satisfazer por completo uma mulher, por que afinal, a maioria está mais concentrado em satisfazer a si próprio. Ao invés de reclamar as mulheres deveriam nos tomar como exemplo e fazer o mesmo e no lugar de apenas dá pro cara, se concentrar em sentir prazer no ato.

2- Mulheres se preocupam demais com coisas fúteis até na cama. Quando uma mulher finalmente decide ir pra um motel com um rapaz qual a primeira coisa que a maioria faz? Diminui a luz. Pra que isso? pra gente não ficar olhando das suas celulites e estrias na perna.
PORRA!! Qual o homem que vai se importar com isso quando está prestes a dar umazinha?!
Enquanto os homens vão pra cama pensando apenas em gozar, as mulheres vão pra cama preocupadas com aquele pneuzinho que ele vai ver, aquelas celulites, imaginando se ele vai achá-la uma vagabunda depois daquele dia ou se vai rolar um romance. Fala sériu, não tem orgasmo que venha desse jeito. Tem que relaxar!



3- Muitas mulheres acham que sexo é só tirar a roupa e deixar o homem fazer tudo. Vamos ser realistas, tem muita mulher por aí que tira a roupa e fica prontinha pro cara mas nem se mexe nem faz "munganga". Uma mulher que quer sexo tem que saber tocar o rapaz também, jogar o cara na cama e pedir mais, mais.. Se você não tomas as rédeas colega, o homem o fará e vai fazer do jeito dele, depois não reclame por que a merda foi sua.

4- Curso de etiqueta para motel, vamo lá: O homem paga o motel certo? O motel dá 4h ou 6h de estada, certo? O mínimo que agente quer é usar 60% do tempo disponivel do motel transando. Não é conversando, discutindo relação, nem vendo TV, é TRANSANDO MESMO! Esse negócio de "gozou, veste a calcinha e vai embora" é coisa de prostituta anti-profissional. Se o soldado está abatido, peça a lingua, use os dedos e vamo que vamo, tem que fazer o tempo gasto lá valer o dinheiro que foi pago.

5- Homens gostam de comandar mas a mulher tem que saber o que quer. Naturalmente, quando o homem da o primeiro passo pro sexo, ele vai comandar toda a brincadeira e fazer tudo do jeito dele. Se a mulher não está satisfeita com o resultado, tem que ver isso aí e inverter a posição. Nenhum, repito, nenhum homem fica com raiva quando uma mulher lhe diz o que fazer na cama ou melhor, faz o que deseja que seja feito.

6- Quer fazer um homem sentir prazer? toque no seu pênis. É simples, fácil e didático. Quando numa situação sexual, a principal coisa que o homem quer é que a mulher brinque com seu "membro". Mulher que só abre as pernas, acha que é suficiente e não faz isso merece ser chutada do motel.

7- Esse negócio de deixar o cara dar o primeiro passo na hora de tirar a roupa é mô piegas. Mostre que você tem personalidade e sabe o que quer, seja a primeira a arrancar a camisa fora e começar a festa. Ficar tendo que ditar as regras o tempo inteiro é muito cansativo e chato de vez enquando pra nós, homens.

O meu recado está dado. Acrecentem mais coisas e vamos mostrar a mulherada tudo o que elas fazem de errado na cama pra elas pararem de nos encher o saco.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial