Quem vos escreve...

Quem? Alex B.

De Onde? Natal - Rio Grande do Norte - Brasil - America Latina - Planeta Terra.

Por que? Nascido na era da tecnologia, começou a programar para web aos 10 anos e desde então nunca mais passou mais que 4 dias consecultivos sem se conectar.
Fãn da rede global, passa horas e horas navegando sem rumo na web, lendo blogs de cunho humorísticos e procurando novidades e notícias bizarras do louco mundo que vivemos.
Com memória extremamente fraca, um dia decidiu fazer seu próprio blog para registrar as coisas mais interessantes que encontra em cada uma de suas peregrinações na rede, já que ele nunca as encontra de novo depois que fechava o navegador, e para expressar suas idéias e pensamentos para quem quiser saber.



Mais afinal, quem ele é? Um homem que hoje defende a liberdade acima de tudo pois foi uma criança muito frustrada por não poder expressar e fazer o que bem entendesse. Faz apenas apenas o que gosta, o que quer e as vezes o que tem que fazer, não se intimida com os vermes que se acham superiores e nunca se cala quando tem algo a dizer.
Bagunçeiro e sagaz por natureza, adora aprontar pelo mundo afora. Não perde uma piada e suas palavras são cheias de 2ªs e 3ªs intenções. Quando está muito feliz perde a noção de juízo e faz o que dá na cabeça sem pensar duas vezes. Gosta de experimentar sensações, desde que essas não venham na área culinária onde realmente não se aventura e prefere o basicão do arroz e feijão.
Quase nunca se irrita, quase nunca se chateia, quase nunca briga e quase sempre fala a verdade embora saiba mentir com maestria. Teimoso desde sempre, gosta que as coisas sejam feitas a seu modo mas na maioria das vezes prefere dá o braço a torcer do que começar ou continuar uma discursão.

Sou feliz, esse é meu caminho e meu modo de vida, tudo que me faça sentir ao contrário é descartado, ponto final.


Entre em contato:

Se você deseja me elogiar, sugerir, fazer pedidos, bater um papo ou simplesmente encher meu saco, mande um e-mail, será um grande prazer respondê-lo. Se você quiser criticar, mande um e-mail também, será um prazer dobrado apagá-lo.
Pedidos de casamento, fotos sensuais com o nome do blog e convites pra sair também são bem vindos.


Página Inicial