10 motivos para não perder a virgindade só depois do casamento

domingo, 27 de junho de 2010 às 20:22

Milhares de mulheres mundo afora tem um sonho infântil, tirado dos contos da branca de neve, de casar virgem com um príncipe encantado e viver feliz para sempre.. será? eu digo, que esperar é pura bobagem e pra tirar as dúvidas, tá aí meu top 10 motivos pra não esperar até o casamento pra perder o selo da garantia de pureza divina!

1. Virgindade não é super-poder.
Ser virgem não te fará mais ou menos especial. Acredite, casar virgem pode até parecer como dar um presente pro seu novíssimo marido mas pra ele não passará de um "Uhull" momentâneo e nada mais, a não ser que ele seja virgem também, o que é bastante improvável.
Ser virgem também não segura namorado, não faz alguém gostar mais ou menos de você, não faz de você uma garota santinha e não assegura a sua entrada no reino de Jah.

2. Ser virgem faz mal a saúde
Todas aquelas neuras de "dou ou não dou", "tira a mão daí" e insistentes investidas do seu tarado namorado causam estress e você sabe que estress faz mal a saúde.

3- Uma pessoa sem sexo, é uma pessoa mais irritada e mal-sucedida. 
É uma lógica simples, fazer sexo traz prazer, prazer causa sensação de bem-estar, estar bem consigo mesmo torna uma pessoa mais feliz e quem é feliz se dar melhor na vida e se irrita com menos facilidade, viu?!

4- O mundo não muda de acordo com seu status de virgindade. 
A única diferença que você vai perceber na sua vida é que não poderá mais fazer parte de rituais em que as mulheres utilizadas devem ser necessariamente virgens. Você não perde a moral, nem perde o respeito, a única coisa que perde é seu hímen, que cá entre nós, não é lá grande coisa.

5- Perder a virgindade não é parte de um conto de fadas
Depois de anos de espera e rejeições, você finalmente fará sexo imaginando algo excepcional e maravilhoso, sentirá uma dor absurda por ter esperado tanto e no final vai se perguntar: "é isso?"

6- Vai perder metade da diversão em ser jovem
Transar em cima da pia, na escada, atrás da igreja, em cima do telhado e todas essas loucuras... nada disso. Se esperar demais, o máximo que vai conseguir será uma rapidinha no banheiro da casa dos sogros.

7- Talvez você nunca chegue lá...
Você desperdiçará anos e anos de prazer próprio por um sonho besta, que pode não acontecer no caso de você ficar pra titia ou morrer precocemente num trágico acidente.

8- Você será "a" excluída
Você sempre ficará por fora quando suas amigas começarem a falar sobre sexo, posições preferidas, fantasias sexuais e nunca entenderá por que não deve comprar calcinha beje. Nem adianta chamá-las de safadas por que a hipócrita aqui é você!

9- Virgindade não é melhor coisa do mundo.

Seu marido dará mais valor a uma esposa que saiba satisfazê-lo na cama do que a uma esposa virgem. #fato

10- Perder a vergonha
Você não quer estragar a lua-de-mel dos seus sonhos com sua inexperiência, quer?!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial