Photoshop do demo..

domingo, 27 de junho de 2010 às 17:37

Navegando por aí, encontrei um site de um fotógrafo especializado em tirar fotos de casamentos. O que me chamou atenção foi um serviço específico que ele disponibiliza, a alteração de fotos para o álbum de fotografia do casal.
No exemplo que ele deu, a cliente tinha a seguinte foto..


e pediu gentilmente pra ele: Será que dá pra tirar essa biscate vestida inapropriadamente da imagem (1), eliminar essa placa de saída que tah chamando mais atenção que meu vestido (2) e eliminar esses pneuzinhos que eu sei que tenho mas não quero que ninguém veja?
Ele disse: "Sem problemas" e transformou a foto, chegando no seguinte resultado:


Agora tenham medo garotos... o photoshop é o principal responsável por eu perder a confiança no mundo. Se um fotógrafo conseguiu fazer uma proeza dessas, eliminando completamente uma pessoa da foto, imagina o que podem fazer com você.

Então se sua namorada vier com uma foto que prova a sua não tão eficiente pulada de cerca, mostre a ela esse exemplo e morra jurando que foi photoshop e que tem alguém querendo separá-los a qualquer custo.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial