Erro 404!

quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 00:16

Navegando na internet esses dias, me deparei com uma página que fazia muiiiito tempo que eu não encontrava por aí, a página mais odiada pelas pessoas depois da famosa "tela azul da morte" do windows que graças aos céus não existe mais (eu acho), a conhecidíssima página de erro da internet: O Erro 404.
Uma simples descrição para os novatos na net que nunca encontraram essa página, o erro 404 é uma página que aparece quando o endereço digitado ( ou página acessada ) não existe ou foi retirada do servidor e que nos deixa muito putos.

Mas calma, nem tudo está perdido, diferente da detestável tela azul do inferno do windows, a página de erro 404 pode ser personalizada em alguns websites o que gera algumas achados bastante interessantes, veja algumas páginas de erro bem sacadas tiradas da web.


Tradução: Página não encontrada - Desculpe mas a página que você está procurando não pôde ser encontrada. Se você está negando e pensando que isto é uma conspiração que não pode possivelmente ser verdade, por favor, tente usando minha caixa de procura abaixo. etc...



Página de erro de um site pornô.

 

Tradução: Arquivo não encontrado - Acredite em nós. Nós procuramos em todo lugar.

 

Página de erro para Nerds jogadores de RPG. (Sorry mas esse terá que traduzir se não perde a graça)


 
Tradução: Erro 404 - Exatamente como as armas de destruição em massa de Osama Bin Laden e as fitas de tortura da CIA, Não encontrado.


Mas não só na Web você encontra esse maldito erro. Como ele é relacionado sempre com coisas não encontradas, na vida real você também consegue encontrá-lo:




Tradução: Erro 404: Construção não encontrada.


Tradução: Erro 404: Estrada não encontrada.

Sem comentários!



e na vida quase real....



e se você ainda não entendeu o que significado o erro 404, Padre Quevedo explica:


Entendeu??
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial