Relatório sobre como andar de bicicleta

domingo, 24 de julho de 2011 às 18:17

COMO ANDAR DE BICICLETA
Resumo: Não esqueça minha caloi.

Introdução: A bicicleta é um instrumento milenar desenvolvido no século XIX, na europa, criado por europeus que moram na europa e ganham milhões, consiste em uns ferros e duas rodas, seu funcionamento esta relacionado com o equilíbrio de um giroscópio. Ela era utilizada como meio de locomoção pra impressionar as danadas antes do carro ser louco e o tunning se popularizar nos filmes de ação do Vin Diesel, em especial as que tinham a roda da frente grande, um verdadeiro afrodisiaco natural. Hoje, a bicicleta, voltou a ser moda entre os alternativos descolados, com a frescuragem de mundo sustentável e o caralho a quatro, aquecimento global foi inventado pela rede globo, assim como a beleza do futebol do Robinho foi também. O movimento dos bicicleteiros é muito difundindo nas cidades do interior, onde eles tem menor risco de serem atropelados, apesar de correr riscos mais simplororios como cair no rio e ser atacado por uma sucuri. O mais famoso representando do instrumento é Lance Armstrong(Lança braçoforte), ele que é vencedor da principal competição mundial de corrida de bicicletas, a volta da França.

Objetivo: O principal escopo desta experiência é relatar e aprimorar tecnicas de utilização plena e burocrática do instrumento de estudo,a bicicleta, exaltando sua grande contribuição para a vida do homem moderno, afim de promover formas simples e práticas de utilização diária, visando bombar as coxas e ir até o centro de guaratinguetá sem se cansar muito. Também serão demonstradas técnicas avançadas de furto de bicicletas( o famoso Nigga Stole) e jeitos simples e rotineiros para não se tornar um jockey de jibóia.

Materiais: Bicicleta, internet, esfihões que mais parecem mini pizzas, impressora e experiência pessoal.

Procedimento: Foi sugerido ao usuário-alvo que pagasse uma mana azul pra tentar aprender a dominar o instrumento e também lhe foi ensinado as diversas tecnicas de empinação e queda de costas estilo judo. Começou ajustando sua superficie anal naquele banco de aparencia duvidosa, que julgamos deixar um espaço mais anatomico para o movimento pleno e total das pernas, evitando possiveis, assaduras e gastos enormes com pomadas, como hipogloss. Logo, colocasse um pé sobre o pedal e se da impulso para frente, tentando se equilibrar e calçar o outro pedal.

Resultados: Machucados foram observados e uma veloz locomoçao pela pacata cidade de Guaratinguetá. Foi então que surgiu um clarão que queimou minha retina, então percebi…era o fim da era dos dinossauros.

Conclusão: Uma vez que aprende agente nunca esquece.

Referência: Wikipedia, O Mundo de beackman, comerciais, filmes do Vin Diesel e rede globo.


Um texto inteligente, entre dezenas de outros textos tão maneiros quanto esse, tirado do blog Baú do Myth. Confere lá!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial