Sou Radicais e você?

segunda-feira, 9 de maio de 2011 às 22:01

Eu tô de pé, relaxado, despreocupado mas eu sou sagaz, a vida é dura, eu sei, mas tudo bem eu sou capaz. A minha biologia é assim, eu sou Radicais.. Radicais Livres e quem tiver do nosso lado pode crer que é boa gente!

Então, mostra aí, quem é radicais levanta a mão:

 Aewww vovô.. isso é que é orgulho heim! Mal sabe o que é internet mas quem é Radicais é assim mesmo, curte de qualquer jeito.

Cervejinha do lado pra relaxar, tudo em paz e Radicais pra tudo ficar melhor.

Mas agente sempre se supreende né?! Se a pitty diz, tah falado. Curta o Radicais você também e levanta a mão aew pô.

Se você também curte, mostra pra gente. Levante a mão e manda pra nós no e-mail:
horus.radical[ARROBA]gmail.com
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial