Você acredita no Bug do milênio?

sábado, 17 de julho de 2010 às 00:41

O Bug do Milênio foi um acontecimento que ocorreu no fim do século XX, e não passou de um simples problema relacionado à informática para a preocupação de todo o mundo. É claro que o milênio já passou e tudo não passou de um susto sobre especulações infundadas... será?

Eu digo que as pessoas do mundo todo é que entenderam mal a predições maquiavélicas, assustadoras e escrotas em torno da mudança de milénio. Você, leitor do Radicais, entenda finalmente, numa abordagem inédita, o que significou o início do século 21.

Pra entender as coisas, primeiro vamos fazer uma análise sintática, morfológica e absolutamente lógica do desastre: BUG DO MILÊNIO
BUG = É uma expressão que significa falha, um erro de lógica na concepção de um determinado software.
MILÊNIO = Refere-se a um período de 1000 anos, equivalente a 10 séculos, ou 100 décadas, ou mais nerdmente falando 500 biênios.

Agora vamos juntar, Bug do Milénio significa uma falha ou um erro no raciocínio lógico durante a criação de um determinado software.
Se numa abordagem extremamente moderna e realista, nós considerarmos que tudo isso é parecido com contos de fadas e que elementos do mundo real foram inseridos disfarçadamente, chegaremos a uma tradução da profecia, onde o software citado são seres humanos e o erro citado pode ser exemplificado no vídeo abaixo:


Simplesmente não tem lógica..

Mistério resolvido. Nossos pais devem estar morrendo de saudades dos anos 60,70 e 80, onde ainda se faziam homens de verdade! Que os Deuses tenham piedade de nossas crianças e as próximas que nasçam, sejam normais..
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial