Todos a bordo com o Capitão Jack!

terça-feira, 27 de julho de 2010 às 14:19

Talvez não o melhor filme de todos os tempos, talvez não o melhor personagem também mas quer saber? Piratas do Caribe é um dos filmes mais legais já lançados e tudo por causa da maravilhosa simpatia do famoso capitão Jack Sparrow.

Há uma grande probabilidade de que eu me veja refletido nele algumas vezes, um louco com um interior sagaz mas mesmo assim um louco, sem preocupações com o mundo que o cerca desde que tenha tudo o que precisa em mãos, mentiroso, atrevido, sagaz e novamente louco... e foi nesses acessos de loucura que Cap. Jack apareceu de sopetão na Comic-Con 2010 a poucos dias atrás, contando um pouco da sua nova aventura, onde reune uma nova tripulação e parte em busca da Fonte da Juventude.

- Vocês podem ter ouvido rumores de que o Capitão Jack Sparrow está recrutando uma tripulação, pois vai viajar à Fonte da Juventude. Não é verdade! Claro que não! Mas, mesmo se fosse verdade, você não estaria interessado em se unir a mim, estaria? Não? É, imaginei.

Ao longo do vídeo, Cap. Jack também adianta quais serão os perigos encontrados no caminho.

- Haverá muitas coisas perigosas no caminho. Incluindo, mas não se limitando a: zumbis, assassinos, sereias e a viciante e vivaz Penélope Cruz. E é por isso que eu não vou! Não não senhor. E é impossível encontrar o lugar de qualquer maneira.

Se você ficou curioso para ver pessoalmente o que o Capitão Jack Sparrow disse, basta dar o play!


O filme Pirates of the Caribbean – On Stranger Tides tem previsão para ser lançado em 20 de maio de 2011.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial