Quem gosta do Radicais levanta a mão! #1

terça-feira, 13 de julho de 2010 às 17:19

O Radicais Livres está chegando a quase 10 mil visitas, uma quatidade de zeros jamais esperada por esse humilde escritor de besteiras em rede mundial; e pra comemorar e aumentar ainda mais o meu ego, eu resolvi fazer uma pesquisa e descobrir alguns de nossos ilustres visitantes.

E aí, quem aí gosta do Radicais Livres levanta a  mão!!

Nossos amigos não humanos não tem mãos mas tem patas, e gostam do Radicais..

Criancinhas cute-cute também curtem o blog.. (escondido dos pais, é claro!)

A galera jovem também não perde um post por nada nesse mundo.

Mais eu fiquei surpreso mesmo...

quando nosso amigo Obama levantou a mão. Cara humilde da porra, nem fez cú doce quando o assunto foi declarar o quanto adora o Radicais. O Sr. Presidente do reino dos sonhos até afirmou que o Blog é um dos primeiros na sua lista de favoritos de seu BlackBerry. Fiquei até emocionado...


É isso aí, quem gostar do Radicais é só levantar o braço e mandar pra gente, assim como o Barack!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial