Fimes do dia #3: Yes Man

domingo, 11 de julho de 2010 às 00:09

Nada melhor pra vida do que rir não é?! Hoje vamos com uma comédia com nada mais nada menos que O mestre nessa arte cinematográfica, Jim Carrey.

Quem nunca rejeitou oportunidades por pura falta de vontade que atire a primeira pedra...
Ninguém se abaixou pra pegar a pedra não é mesmo! Eu mesmo tenho disso as vezes, por pura rebeldia, falta de vontade ou simplesmente por pensar demais, acabo recusando boas oportunidades, seja de se divertir, de ir a um encontro, de comer alguma coisa ou de simplesmente não fazer nada. Esse não é o caminho.

Com esse filme, você aprende que dizer SIM a vida é mais do que aproveitar oportunidades, é literalmente viver, desde que seja feito de forma moderada. Apenas uma palavra e uma atitude positiva pode mudar sua vida pra melhor. Dizer sim as oportunidades sempre poderá trazer coisas boas.. algumas vezes não mas quem pode adivinhar não é mesmo?!

Aproveitem!





FICHA TÉCNICA

Título: Yes Man
Título Traduzido: Sim Senhor!
Gênero:Comédia
Duração: 104 Minutos
Lançamento: 2008

CARACTERÍSTICAS DO ARQUIVO

Resolução: 608x256
Tamanho: 338,86 MB
Tempo estimado para Download a 110Kb/s: 50min
Extensão: .rmvb
Idioma: Inglês com Legenda embutida (PT-BR)





SINOPSE:
Carl Allen é um homem que se inscreve em um programa de auto-ajuda baseado em um único e simples princípio: diga "sim" para tudo e para qualquer coisa. De início, liberar o poder do "sim" transforma a vida de Carl de maneira incrível e inesperada, porém ele logo descobre que abrir sua vida a infinitas possibilidades pode ser um tiro que sai pela culatra.

MINHA OPINIÃO:
Um dos melhores filmes de comédia que já vi. Jim Carrey é simplesmente brilhante quando se trata de fazer alguém dar boas gargalhadas. Simplesmente imperdível..

PIRATEIE SEM DÓ AQUI:                            
                            

Gostou? Estão me diz o que achou..
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial