Música de domingo.. mas hoje é terça.. haa, foda-se!

terça-feira, 6 de abril de 2010 às 21:59

Venho hoje, com muita alegria, informar que o novo layout já está quase pronto, acho que até a quinta, devo fazer a mudança. Pelo menos a parte básica estará 100%, o resto vai ser só Add-ons que agente vai colocando ao longo de nossos dias.

Como domingo, o tempo que tive, passei programando no blog e não postei a música de domingo, então vou postar hoje. A de hoje traduz um pouco do que foi o meu fds, pensamentos de mão dupla, idéias erradas e uma vontade enorme de fazer o que não deve. Posso falar muita coisa, soltar muitas palavras mas quem sabe olhar nos meus olhos, sabe que não vou desistir nunca enquanto não houver chuva para lavar todas a certeza que tenho no coração. "Por Deus, alguém me faça entender que eu tenho algo a perder.. ou fique pra sempre calado para que eu sempre possa achar que posso conseguir!".


OUVIU-SE FALAR
(Por: Charlie Brown Jr. - Albúm: Nadando com os Tubarões - Compositor(es): Chorão e Champignon)


Ouviu-se falar
Que eu tive pra desistir
Ouviu-se falar
Desistir não, porque

Por Deus me faça entender
Que eu tenho algo a perder
Eu tive pra explodir
Nem penso nisso mais, yeah...

Quero ouvir a sua voz
Chamar por mim
Quero ouvir você falar
Que tem todo tempo do mundo
Pra me ouvir falar de nós
Desistir não, porqueee

Não vou mentir
Penso muito em nós
Não vou mentir, nos destrói

Quero ouvir a sua voz
Chamar por mim
Quero ouvir você falar
Que tem todo tempo do mundo
Pra me ouvir falar de nós
Desistir não, porqueeeeee........

Ouviu-se falar
Ouviu-se falar
Ouviu-se falar
E é só...


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial