Funk da borboleta: O protesto de uma cidade beirando as chamas

terça-feira, 24 de maio de 2011 às 20:41

Pra quem não tah ligado nos acontecimentos de Natal-RN, vou passar a idéia. A prefeita do governo atual, foi eleita sob uma forte propaganda de melhorar a cidade e acabar as bostas do governo anterior, ledo engano a todos os natalenses, o governo atual é um grande saco de merdas consecultivas. Problemas e mais problemas para a cidade, não resolveu nada que tinha de resolver e piorou o que já não tava assim tão legal.

São greves, atrás de greves, aumentos abusivos e nenhum serviço de utilidade visível a população. Uma cidade que vai sediar jogos da copa mas que não tem estrutura nenhuma para isso. Planejar as mudanças por isso? nem pensar, nem as obras do estádio começaram ainda, vai ficar tudo pra cima da hora. Bem, talvez a população não se importe muito com muitas coisas por que afeta poucos em setores localizados mas acontece que o governo inventou de bagunçar o que não devia: O transporte público.

A pouco tempo atrás, foi aprovado um aumento na tarifa dos ônibus da cidade para R$2,20 um completo absurdo, visto que um aumento já havia sido aprovado fazia pouco tempo e ninguém viu melhorias para a população que justificasse isso. Nós fizemos barulho, nós falamos, nós deixamos claro nossa insatisfação mas deixamos passar, agora os ônibus decidem entrar em greve e pedem aumento de salário fodendo a cidade toda? peraí, assim não.. tem que ver isso aí!

E depois a galera não sabe por que as pessoas partem pra violência. A geral faz protesto, passeata, fala que não tah gostando mas ninguém houve. Tah na hora de começar a bagunçar também!! Agora toca aí que essa vai ser sucesso nas ruas de Natal enquanto nossas fogueiras de são joão construidas com nossa indignação iluminar a cidade.

PS: Pra quem não entender, a "Borboleta" é o símbolo da nossa prefeita Micarla de Souza.


"Será que Mircarla já pegou o 01, no Km 6 o cobrador acende 1, pra pagar passagem nêgo vende picolés, pelo preço dessa porra era pra ter wireless."

Já disse galera, eu normalmente não converso sobre política mas se tah me fudendo eu vou fazer barulho mesmo! Falei...

Quem é de Natal e também está indignado, promove aí e faz barulho! Vamo fazer esse protesto rodar a net e trazer pras ruas da cidade também.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial