Top 10 Acessórios mais bizarros para iPhone

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 23:37

Usar um iphone pode ser uma experiência ótima, principalmente quando se usa alguns acessorios que façam dessa experiência ainda melhor mas acontce que tem alguns fabricantes por aí que levam o conceito muito a sério.

Aqui nós listamos os 10 acessórios mais bizarros e completamente desnecessários já imaginados pelo homem para esse gadget multi-funcional.


10
Limpa Pára-brisas


Este parecia ser apenas o conceito de uma piada. Pelo menos nós ainda esperamos que seja..


9
iType



Um gadget de teclado seria útil em um Ipad mas mesmo as letras do Iphone sendo um desafio para algumas pessoas com os dedos um pouco mais avantajados, esse concerteza é um exagero. Imagine-se no meio da rua sacando seu iPhone do bolso e esse teclado gigantesco para digitar o nome de um novo contato em sua agenda.


8
iCarta Suporte para rolos de papel higiênico


Realmente sem palavras para descrever isso.. Só digo uma coisa, quem utiliza um Stereo Dock como esse para colocar seu papel higiênico deve ter sérius problemas e você deve ficar o mais longe possível desse individuo.


7
Casaquinho


Tudo bem, coloque seu Iphone ao lado do seu vaso tocando Lady Gaga mas pelo amor de deus, não invente de colocar roupinhas no seu aparelho como se ele fosse uma barbie.


6
Lentes para Tele-fotos


Se você quer tirar fotos com boa resolução e ter a possibilidade de usar muito zoom, eu sugiro que compre uma camera fotográfica e não esssa trambolho aí em cima.


5
Stylus


Aparentemente, ideal para uso de quem tem unhas compridas, eu acredito que seus usuários não se ligaram que a meta do iphone era realmente ser usado com os dedos. Quer usar canetinha? compre um Palm.


4
Colete suporte para Iphone


Quer usar algo diferente mas mais ridículo que usar uma pochete? então esse acessório é a solução.


3
Controle para jogos com acelerômetro



Quer fazer seu iPhone parecer com um acessorio do batman para jogá-lo na cara dos bandidos? Por $40,00 você consegue um acessorio perfeito pra isso, por que vai ser a coisa mais legal que você fará com ele.


2
Luvas Mãos-livres



Essa é uma luva para climas frios. Se você quer ficar protegido da hipotermia mas mesmo assim poder usar seu telefone, aqui está a dica. Afinal, é irritante não poder telefonar enquanto usa luvas né.


1
Chapéu iPhone TV



Embora já não esteja disponível, qualquer um que desperdiçou dinheiro nesta geringonça ridícula deveria ter suas decisões de compra controladas a partir de agora. E, obviamente, perder também o direito ao voto.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial