A agonia de observar um novato usando a internet

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 às 20:48

Não há nada mais angustiante, agonizante e irritante do que ver alguém que não tem muita habilidade no uso de computadores tentando navegar na internet. Só em ver a pessoa se concentrando em usar o mouse ou olhando pra cada tecla que vai digitar, já é suficiente pra me deixar a beira de um colapso mental, ter que guiá-lo sem dar um tapa na sua cabeça e puxar o PC na minha direção então, é quase como comer ter uma perna arrancada e não poder dizer AI.

Essa animação de Guy Collins traduz muito bem esse sentimento, que beira a insanidade tecnologica mental:


Não me condenem. Eu sei que agente tem que ter paciência, afinal, todos precisam de um tempo pra aprender e adquirir as mesmas habilidades que eu tenho com um gadget nas mãos mas pelo amor de tudo que é mais sagrado, faça isso longe de mim e não me faça perguntas, USE O GOOGLE!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial