Dia dos namorados para solteiros!

quarta-feira, 9 de junho de 2010 às 02:53

Todo ano é a mesma bosta, chega o dia dos namorados e você se sente um lixo por não ter ninguém por quem enlouquecer por amor e desperdiçar horas procurando um bom presente e por isso se tranca no quarto dia inteiro pra assistir TV e usar o MSN pra falar merda com outros solteiros mas não esse ano.

Você não precisa ficar se martirizando no dia dos casais, se você ainda não encontrou o pinguin da sua geladeira nada melhor do que sair a caça e fazer aquilo que os solteiros mais fazem, azarar! Não perca tempo, vá aos lugares certos e com um pouco de sorte, não termine o dia como um lobo solitário.


CINEMA
Simples, dia dos namorados não é o dia preferido pra levar a amada pro cinema, e o que isso significa? cinemas lotados de solteiros, rejeitados e pessoas fugindo do clima peigas de romance. Pode apostar, 50% das pessoas que vão ao cinema no dia dos namorados ou vão sozinho ou com os pais ou com um colega do mesmo sexo, então não hesite, vá ao cinema, leve seu melhor chaveco e boa sorte!

BARES
Outro lugar lotado de solteiros e solteiras. Se normalmente um bar já é lugar de azaração, no dia dos namorados então nem se fala. Nenhum namorado que valha a pena leva sua gata pra um bar nesse dia.
Os bares são famosos por garantir uma concentração acentuada de mulheres desesperadas por um encontro ou um sexo sem compromisso no dia dos namorados. Uma simples frase do tipo "essa data é um saco não é?" já garante o início de uma conversa nesse dia, sem cantadas, sem jogos.

PRAIA
Não, esse não é um bom lugar pra ir, próximo!

BOATES
Vão estar cheias de pessoas descoladas que dizem "e daí se é dia dos namorados, eu quero é me divertir!" Investidas por aqui serão difíceis como sempre mas é bem provável que a galera esteja bebendo mais, se soltando mais e querendo muito mais de você pra uma boa pegação.

PAQUERAS/FICANTES
Esse é um ótimo dia pra chamar aquela garota que você está afim pra sair, não importa o lugar. Com o clima de românce que a maioria dos lugares vão adotar, as chances de você conseguir finalmente falar o que sente e se dar bem são muito maiores que num dia convencional.
Aproveite a data também para sair com aquela sua ficante e apostar suas fichas num magnífico pedido de namoro. Não há nada mais romântico e especial que esse dia e você sabe que as mulheres gostam disso.


mas se você quer de qualquer maneira passar um dia dos namorados agradável, me twitta, me manda um forms, deixa um scrap, envia um SMS, ou me liga..  o Alê aqui é bastante flexível. ^^
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial