Presente de dia dos namorados criativo!

quarta-feira, 9 de junho de 2010 às 02:19

Dia dos namorados está mais perto do que longe agora e a maior pergunta da macharada de plantão está relacionado a sobre com o que presentear a namorada e agradá-la. Bem, todos sabem que é quase impossível agradar completamente uma mulher, por que ela sempre vai querer algo que você nunca pensou em dar mas para que a data não passe em branco e você ganhe alguns pontos, escolher um bom presente concerteza deverá ser sua prioridade no momento.
Como muita gente anda dizendo ultimamente que eu sou bastante criativo quando se trata de presentear alguém, vou dar algumas dicas de presentes criativos que você poderá dar atual mulher dos seus sonhos!

CAFÉ DA MANHÃ CRIATIVO

Um momento feliz agente não compra pronto, agente constrói! Sabe aqueles serviços que entregam cestas de café da manhã? pois é.. esqueça!! Qualquer babaca pode usar dinheiro pra comprar o que quiser, e isso não torna nada especial. Se você quer ser lembrado, terá que usar as próprias mãos.
Com alguns ingredientes, um pouco de criatividade e sensibilidade, um romântico café da manhã poderá ser para ela o que chamamos de "um magnífico inicio de dia". Coloque pra fora suas habilidades culinários, pãezinhos em forma de coração, uma fruta afrodisíaca e tudo que ela mais gostar (para um café claro.. nada de colocar filet ao molho madeira). Adicione uma rosa ou uma flor preferida da moça, um cartão com uma declaração ou um bela poema e está pronto.. Chegue antes do horário que ela costuma acordar e surpreenda-a com uma bela manhã romântica.

FLORES CRIATIVAS
No lugar de comprar rosas (clássico), tenha mais trabalho. Compre uma roseira viva. Mande entregar a roseira na casa da sua namorada. E no cartão do presente você pode dizer que jamais daria para ela flores cortadas que já estão morrendo e que só vão durar 1 ou 2 dias, que o seu amor é duradouro e por isto as flores estão vivas e que basta cuidar para que sempre vivam bonitas e cresçam, igual o seu namoro. Também existem diversas flores que podem ser compradas vivas, plantadas em jarros e que são facilmente compradas em qualquer empresa de jardinagem.

PASSEIOS DIFERENTES
Levar sua namorada pra jantar? levar para o cinema? ora vamos, não seja um completo jackass. Aproveite que o dia 12 esse ano cairá no final de semana e a leve para algum lugar que vocês sempre quiseram ir mas ainda não o fizeram. Tire o final de semana de folga e a leve para um programa a dois, um hotel numa bela cidade, uma casa afastada no campo ou uma pousada na praia.
Se você não tem tantos recursos assim, procure um parque da cidade e faça um pique-nique no final da tarde com frutas, chocolates e petiscos deliciosos.
Se sua namorada não é de comer, leve-a para um passeio a noite e recite seu amor. Não é preciso sair de casa para fazer surpresas também, recebê-la em casa com velas, uma música e muito amor!! =P


SEJA DIFERENTE
Vamos lá, bota a bunda no lugar e cabeça pra funcionar.. Se nada parece bom pra você, que tal apenas ceder aos apelos de sua namorada por 1 dia? Faça todas aquelas coisas que ela adora fazer mas você odeia, como assistir um filme romântico ou acompanhá-la as compras, tenho certeza que será um dia maravilhoso para sua amada.

Você também pode deixar os presentes usuais de lado e procurar algo mais específico e fora do comum. Dar a ela uma seção de massagem relaxante numa clínica especializada, uma seção de beleza com tudo incluso para as mais vaidosas ou simplesmente a peça em casamento, quer presente maior pra um grande amor?!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial