Supernatural é ficção?

quarta-feira, 10 de março de 2010 às 01:35

Eu ultimamente andei me perguntando o que seriam todos esses sinais que a natureza anda enviando ultimamente, sabe, terremotos, tsunamis, chuvas torrenciais em São Paulo e volta da Hebe as telas do SBT.. Quanto mais se olha mais fica parecido com aquelas profecias do fim do mundo, tipo a dos Maias e Incas, eis que eu leio uma notícia e todas as coisas começam a fazer sentido: O fim do mundo está chegando sim, mas é um fato demoníaco, pode acreditar.

Saindo direto daquele seriado da warner "Supernatural" onde os presságios do fim da humanidade começam a aparecer, em nosso mundinho real as coisas não estão tão diferente assim.
De acordo com o R7, um chifre nasceu do lado esquedo da cabeça de uma velhinha de 101 anos, logo onde, na China onde tudo pode acontecer (até ataques ao google). A veia notou uma verruga aparecendo em sua testa testa ano passado, só que agora, o que era uma verruginha inocente virou um chifre a lá Possesion.

E o chifre não é mole mole como uma verruga normal não, é feito com uma pele dura e grossa.
"- Não demos muita bola no começo. Mas o chifre não para de crescer. E agora tem algo estranho crescendo do outro lado da testa."

Provavelmente ela agora deve estar arrependida de ter feito algum pacto com o demo.

Agora juntemos os fatos: Tsunamis + terremotos + chuvas torrenciais + sensações térmicas de 40º + Chifre nascendo em venhinhas = O demônio está mandando uma mensagem!!
Sam, Dean, salvem-nos plisss...
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial