O que pode mudar sua vida!

quarta-feira, 10 de março de 2010 às 00:41

Nesse momento senhoras, senhores e delinquentes juvenis que lêem meu blog, estou aqui perante vocês para anunciar uma notícia bombástica que a bióloga marinha Victoria Braithwait perdeu tanto tempo para descobri e informar todos vocês.

Atenção.. preparem-se... aí vai:

PEIXES SENTEM DOR E TEM SENTIMENTOS!!!

Sim, isso mesmo meus caros vagabundos leitores, a bióloga explica que não existe um motivo lógico por que as pessoas não devam tratar esses animais com a mesma consideração que dão aos mamíferos e pássaros. Ela conclui que a “face” sem expressão dos peixes, sua falta de membros e seu ambiente aquático meio alienígena tornaram difícil saber se eles deveriam ser tratados no mesmo nível dos pássaros, répteis e mamíferos ou agrupados junto a vermes, insetos e lagostas.

Agora não tenha vergonha de fazer a pergunta: E EU COM ISSO???
Não, sério, eu mesmo sendo um futuro biólogo e amante dos animais (Não tanto quanto o Ice ventura mas..) não vejo o mínimo de utilidade nessa pesquisa. Tantas coisas inexplicadas por aí, tantos animais pouco estudados, comportamentos interessantes ou algo que realmente ajude o ser humano a proteger e se harmoniar com o ecossistema enquanto ainda há tempo e ela perde tempo pesquisando e criando um livro sobre isso??

Realmente essa notícia vai mudar sua vida a partir de hoje, ou pelo menos a forma como você olha um peixe antes de matá-lo a sangue frio e fritá-lo com um toque de limão.


Veja a reportagem no R7.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial