Comida x Comida - Restaurante recomenda sexo em seus banheiros!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 21:43





Dias dos namorados é de longe o dia esperado pela maioria dos casais jovens, as mulheres esperam por causa das juras de amor eterno, das flores, do agrado, enfim.. enquanto os homens.. bem..


Uma ritual seguido por homens do mundo todo no dia dos namorados é levar suas namoradas/amantes/esposas/ficantes/qualquer uma que der mole para um almoçar ou jantar romântico em um bom restaurante, se for a luz de velas melhor mas e se ainda poder dar aquela rapidinha no banheiro? pô.. demorou heim!!! Pois é, uma das proprietárias de um restaurante canadense teve a brilhante idéia de encorajar seus clientes a usar as facilidades da casa – algum dos quatro banheiros unissex disponíveis – para uma comemoração especial no Dia dos Namorados.


Tah, para quem não sabe, ao contrário do Brasil (brasileiro gosta sempre de ser diferente) no resto do mundo o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de Fevereiro, por isso entre os dias 12 e 15  o restaurante Mildred’s Temple Kitchen, que fica em Toronto no Canadá, incentiva todos os seus clientes sexualmente ativos (não é pra nenhum nerd punheteiro não!!) a transarem em seus banheiros. No e-mail que eles enviaram a sua lista de clientes eles justificam o fato como: afinal de contas, o banheiro é um entre os 101 lugares onde as pessoas gostariam de fazer sexo antes de morrer. 


Segundo Dona Dooher, dona e chef do restaurante, em entrevista ao jornal Toronto Star, haverá uma faxineira contratada apenas para os dias da promoção, para a sujeira não fugir do controle. Ela manda avisar que não fornece camisinhas e que abusos contra a faxineira – que deve ser um veia catarrenta – não serão tolerados. 

Jim Chan, chefe do departamento de vigilância sanitária de Toronto, diz que, desde que os casais não inventem de fazer nada na cozinha, tudo bem. Tá avisado, sexo na cozinha, só se for da sua casa.

"- No que diz respeito a fluidos corporais, o resultado final é bastante similar ao que normalmente acontece por lá."
Tenho que comentar essa ultima frase, o que ela chama de "bastante similar"? Só se os seus clientes andam batendo muita punheta nesse banheiro por que eu não vejo nada similar no que agente expele no banheiro normalmente com o que rola no sexo.. a não ser em algumas modalidades muito bizarras que agente só encontra na internet viu.

Haa.. mas quem disse que no Brasil não vai rolar nada parecido? Coincidente mente o mesmo período do dia dos namorados lá chama-se "carnaval" aqui.. a diferença é que no lugar de sexo bígamo no banheiro de um restaurante, nós fazemos a moda brasileira: Orgias ao ar livre, modelos semi-nuas e muito sambinha pra alegrar a folia!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial