Como falar com uma atendente da OI

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 23:57



Mais um post de utilidade pública para todos vocês. Todo mundo que utiliza a operadora OI no Brasil já deve ter passado por pelo menos 1 situação em que teve que ligar para o número de suporte da OI e procurar por algumas respostas ou ajuda. Essas mesmas pessoas devem concordar comigo que para algumas coisas, falar com a atendente virtual não é nem um pouco agradável principalmente se você não consegue resolver o problema que tem, manda a atendente virtual ir tomar no cú e ela responde com aquela vozinha viciada "Desculpe, não consegui entender, repita como eu posso te ajudar." como se nada tivesse acontecido.

Se você ficou de mal com a atendente virtual e não deseja mais falar com ela e sim com uma pessoa de carne e osso, siga os simples passos abaixo:

1- Ligue para *144
2- Quando a atendente virtual perguntar como pode lhe ajudar, controle sua vontade de mandar ela se fuder e responda de forma controlada: "cancelar linha".
3- Ela lhe dará opções do por que você deseja cancelar sua linha, escolha a opção sobre Roubo.
4- Normalmente ela lhe perguntará se você quer falar com uma atendente, diga que sim e pronto.
5- Caso ela não lhe dê a opção de falar com uma atendente, você pode a qualquer momento agora dizer "falar com um atendente" que você será transferido, sem sofrimento e sem stress!!

Divirta-se contando seus problemas a atendente.
Esse guia é bastante útil para aqueles que desejam cancelar serviços como de MMS, WAP e GPRS.. muito útil para usuários de Iphones Vampiros (Aqueles Iphones que sugam seus créditos misteriosamente).
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial