Megan Fox precisa de dublê?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 21:11

Essa vai pro Edu do blog Testosterona que é louco pela Megan Fox.


"Para gravar um dos comerciais exibidos durante a 44ª edição do Super Bowl, a atriz Megan Fox precisou da ajuda uma dublê de mãos. Isso mesmo que vocês leram, uma dublê de mãos!!! No vídeo, ela aparece sem roupa dentro de uma banheira e mexendo em um aparelho celular. Entretanto, por causa de sua enorme falange - um dos ossos que forma os dedos da mão -, a atriz precisou de uma modelo para substituí-la na hora de focar em seu dedo.

Um observador colunista do jornal britânico Daily Mail foi quem apontou a diferença entre a mão que aparece no vídeo e a que Fox exibe em fotos de divulgação do filme Transformers, como a que aparece ao lado."
Via R7
 

Agora vamos falar sériu, esse colunista não deve ter absolutamente porra nenhuma pra fazer heim.. fala sériu, notar a diferença do dedo no comercial com a de uma foto de divulgação de um filme de séculos atrás que não tem nada a ver com o comercial... hã?!! é sériu isso????! Outra coisa, só em o comercial ter a Megan dentro de uma banheira semi-nua,  já ganha a atenção suficiente ao produto, nem precisava focar no dedo dela muito menos mostrar o aparelho.
Mas se você quer tirar as próprias conclusões, veja o comercial e algumas fotos da Megan:
Megan Fox mostrando sua falange esquerda para comparações visuais.

Megan Fox de perfil pra que você compare suas duas mãozinhas

Megan Fox mostrando sua falange direita pra você comparar direitinho se é grande ou não!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial