Deixe seus pais orgulhosos. Jogue Pole Dance Hero!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 01:41



Se por anos você alimentou um desejo secreto de seguir carreira com dança exótica ou desejou desfrutar da inesquecível experiência de ver como é um clube de stripper no lugar da stripper e o melhor, no conforto de sua própria casa (ou na dos outros, sei lá.. seu pevertido!). Não importa qual dessas fantasias você tenha, ele pode ser realizada em Pole Dance Hero. Seguindo o enorme sucesso do jogo Guitar Hero, utilize as setas do seu PC no tempo certo com a música e os comandos na tela para manter o dinheiro e a adoração da multidão gritando.

COMO JOGAR!


Pole Dance Hero é jogado com as teclas das setas e barra de espaço no teclado. Você também pode usar o mouse para navegar pelos menus. Na tela de seleção de músicas, selecione a faixa de jogar e sua dificuldade (soft ou hard). Dinheiro é jogado na pista durante o jogo. Pressione a tecla de seta que corresponde à faixa que está vindo com o dinheiro quando chegar à linha cor-de-rosa na parte inferior da tela para coletá-los.
Enquanto você estiver coletando o dinheiro, você continua dançando. Caso comece a errar, seu desempenho diminui, a multidão vaia e corre o risco da stripper cair no chão da pista.   Quando o seu ‘desejometro’ (full lust bar) estiver cheia, pressione a barra de espaço para iniciar o FULL LUST MODE.


Neste modo, a stripper tira a roupa e os pontos começam a subir mais rapidamente. À medida que for concluindo as danças com êxito, novas músicas abrirão para você jogar.

Não, isso não é mais uma loucura mentirosa de quem não tem mais o que fazer, mas concerteza é o resultado das idéias criativas de uma mente muito doentia da galera que faz o Adult Swin, confira!!

Via Criativitando!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial