Me bloquearam no MSN? Sériu?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 01:57

Vamos a um post de utilidade pública.

Sabe quando "aquela" pessoa nunca mais aparece no MSN e um dia você se pergunta se ela nunca mais entrou na internet ou se ela não quer é falar mesmo com você? Pois é.. a primeira coisa que vem na sua mente é: "puta que pariu, será que ela/ele me bloqueou?" mas como não há uma forma fácil de descobrir, você fica encucado e simplesmente desiste ou enlouquece pensando.
IIIIIsso era verdade até hoje, nesse momento, enquanto você lê esse post que vai mudar a sua vida para sempre. Se você é um total Loser da informática e nunca leu essa dica por aí, aprenda de uma vez por todas e mande agora mesmo aquela pessoa que te bloqueou ir tomar.. por e-mail mesmo!

Como descobrir quem me bloqueou no MSN?

Você não precisa saber muita coisa de informática, nem arriscar colocar seu loguin e senha em nenhum site duvidoso por aí, basta seguir os simples passos abaixo no próprio programa:

1. Com o MSN aberto, clique no menu Ferramentas e em seguida Opções.
2. Dentro de Opções, clique em Privacidade (à esquerda).
3. Na lista de permissões, clique com o botão direito em cima de um contato.



4. Se a opção Excluir estiver ativa, é porque você foi bloqueado pela pessoa ou foi excluído da lista de contatos. Se estiver inativa, significa que você não foi bloqueado.
Pronto! É isso aí, mais um serviço de utilidade pública.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial