Teaser de Harry Potter e as Reliquias da Morte!

sábado, 16 de janeiro de 2010 às 01:24


Como de costume vazou na internet mais um teaser de Harry Potter e As Relíquias da Morte, último filme da saga do bruxo, que por ser tão rico em detalhes e tão alucinantemente excitante, será dividido em duas partes.

Na primeira parte, Rony, Hermione e Harry sai em busca das Horcruxes - objetos que contêm pedaços de alma -, feitas por Voldemort afim de destruí-lo completamente.

O primeiro filme de Harry Potter e as Relíquias da Morte, dirigido por David Yates, tem previsão de estreia em 19 de novembro deste ano. O segundo, em 15 de junho de 2011, nos EUA. Veja o teaser:



Pelas cenas, esse parece ser o filme mais rico em detalhes e efeitos especiais de toda sequencia. Resta apenas esperar a estreia e ver se realmente esse filme vai ser tão bom quanto nossas espectativas mas uma coisa é certa, salas cheias de fãns enlouquecidos nas primeiras semanas não irão faltar!

Por outro lado...


Pra os fãns do filme Avatar, que como eu saiu do cinema com a impressão de ter assistido o melhor filme de toda a sua vida, existe um motivo muito grande para se alegrar. O diretor James Cameron confirmou seus planos de produzir uma continuação para o longa, de acordo com entrevista publicada pela revista "Entertainment Weekly" nesta sexta-feira (15). O ator principal também já assinou contrato então nada de encontrar um Jake Sully diferente no proximo filme.

Na entrevista, Cameron revela que já pensava em rodar uma continuação de "Avatar" desde as filmagens do longa original. "Há cenas em 'Avatar' que  mantive já porque conduzem à sequência", afirma o cineasta.

É bastante óbvio e nada surpreendente uma sequencia para o filme, afinal, diferente de Titanic, os atores principais não foram mortos no final e a grana que entrou é muito tentadora. Só fico triste por que não posso esperar a estreia da continuação para antes de 2012, que como todos sabem, será o fim do mundo.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial