Para não dizer que não falei de Virgindade

sexta-feira, 19 de junho de 2009 às 23:38

Eu nunca parei para pensar sobre o tema virgindade feminina, até por que eu pessoalmente nunca tive problema relacionado com isso nem me preocupei com essa idéia, mas diante dos meus novos fatos parei para analisar esse conceito e cheguei a conclusão que virgindade é uma coisa criada apenas pra encher o saco!

Sim, isso mesmo que eu coloquei, pra encher o saco sim. Refletindo em prol dos milhares de homens por aí que entre os pegas e amassos foram impedidos no final do caminho da linha do Gol com aquela célebre frase "sabe o que é.. é que eu sou virgem..", eu etiquetei a idéia de virgindade como algo criado apenas pra irritar os homens. Não me chamem de insensível por que é verdade, definitivamente o fato de depois de passar a mão naquilo e estar com aquilo na mão, a garota não querer partir pro vamo ver só por que é virgem é pro homem praticamente como se ela tivesse lhe dado um chute no saco. Pior que isso, só quando elas dizem que "querem esperar até casar".. envés de dizer isso, era melhor elas cuspirem na nossa cara, mostrar o dedo médio e irem embora, talvez se elas fizessem isso agente pelo menos ainda quizesse sair atrás delas e pedi perdão pelo que não fez!

Eu não sei de onde vem tanto receio das mulheres com relação a perder a virgindade, sériu. Tá com medo que vai doer da primeira vez? Provávelmente vai, ninguém esconde isso mas todo mundo sabe que depois o negócio depois vai ficar tão bom que elas vão chegar a algum dia implorar aos seus namorados/maridos/amantes/etc.. por uma noite (ou apenas um momento) de sexo quente.

O fato é que virgindade é algo que mulher nenhuma quer perder mas depois que perdem, nenhuma quer possuir de novo. Não seja malvadas com seus namorados, esqueçam essas idéias conservacionistas e moralistas sem procedencia do século 19 e aproveitem as sensações maravilhosas que a vida pode oferecer. Feche os olhos, abra a mente e se permita ser feliz.

(Atenção, artigo feito apenas para garotas maiores de 16 anos. Afinal, nós também não queremos acabar com a infância de nossas crianças)
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial