Mudamos nosso formulário de comentários!! =P

sábado, 23 de julho de 2011 às 18:16

Salve, salve a todos que visitam meu humilde blog. Hoje tenho um pequeno comunicado a fazer.


Pensando sempre em melhorar o blog visualmente, eu andei pesquisando alguns sistemas de formulários para implementar por aqui, por que eu particularmente sempre detestei o do Blogger. O sistema é um lixo visualmente e não permite muitas alterações de layout. A 2 dias encontrei um ótimo mas como todas as coisas na vida, nada é perfeito. Tive que fazer uma escolha: Ou eu implementava um sistema novo, visualmente bacana, com vários recursos interessantes pros visitantes mas eliminava de nossa página todos os comentários já feitos por aqui OU eu mantinha o sistema antigo e todos os seus comentários mas perdia a usabilidade de algo novo e bem melhor.

Pois então.. decidi pela primeira opção, então alguns de vocês já devem ter percebido que as mudanças já aconteceram. Peço desculpas a todos aqueles que comentaram no blog anteriormente mas aqueles comentários tiveram que ser arquivados, então, não estão mais visíveis no blog. Foi por uma boa causa...

Em contrapartida, nosso sistema de comentários entrou na web 3.0 com um design super massa, opção de responder a outros comentários, moderação anti-span, acompanhamento de comentários via e-mail, integração com redes sociais e muito mais.. 

Querem conferir? então comenta esse post e me diz o que acharam do sistema.. a opinião de vocês é crucial. Vlwsss...
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial