Meu direito de "Não curtir" finalmente foi atendido.. mas não pelo Zuckerberg

sábado, 23 de julho de 2011 às 17:35

O botão "curtir" (like) do facebook agora é obrigatório em qualquer site, post, artigo e etc.. pela web para você poder mostrar pra todo mundo coisas que você encontra por aí e gostou... mas e se eu não gostar? Onde está a liberdade em um lugar onde eu posso mostrar o que gosto mas me impede de mostrar também o que eu achei uma merda? Pois é.. o facebook parece ser meio anárquico em relação a essa ideia mas uma extensão para os navegadores Firefox, Chrome e Safari apareceu para nos dar o que é de direito.

O Dislike cria um botão no Facebook para que os usuários possam "Não Curtir" conteúdos da rede social e o funcionamento dele é muito simples: ao instalar a extensão no navegador, é criado automaticamente um botão "Não Curtir" - com dedo polegar voltado para baixo - para que os usuários possam "não recomendar" conteúdos da rede social. Embora o número de rejeições de determinado conteúdo só esteja disponível a usuários que tenham o aplicativo instalado.


Na página do Dislike, uma lista mostra as páginas do Facebook mais "não curtidas" da rede social. Confere lá, a extensão está disponível no site di.slik.es.

Haaa gente, não esquece de curtir nossos posts quando vocês gostarem ou nossa página no facebook heim?! Para curtir um post, basta clicar no botão "curtir" que tem em baixo de cada um e para curtir o blog todo, é só clicar em "curtir" na caixinha do Facebook da nossa barra lateral vlw?!! Fiquem livre pra não gostar também rsrsrsr...
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial