Versão final do Firefox 4.0 chegando amanhã!

segunda-feira, 21 de março de 2011 às 23:15

Pra quem já estava no aguardo da tão esperada nova versão do Firefox já pode acabar com a ansiedade. Amanhã dia 22 será o lançamento oficial da versão 4.0 do navegador da Mozila. Obviamente eu não vou fazer aqui um resenha sobre as novidades do navegador por que não somos um site especializado mas quem quiser saber mais sobre a versão pode acessar a resenha que o baixaki fez no começo do ano passado com as principais novidades.

Aqueles que já vinham utilizando a versão Beta ou RC já receberam a novidade em primeira mão, pelas atualizações automáticas do navegador. Para quem ainda não está experimentando, ele já foi liberado no FTP do Mozilla e já pode ser baixado pelos usuários mais apressadinhos, nos links aí em baixo. Quem quiser esperar, amanhã o download oficial estará disponível no site da Mozilla.

Eu indico a todos os nossos leitores que participem amanhã da maratona de download do navegador e ajudem-o a bater um novo record. O Firefox além de ser um navegador excelente em performace, dá acessos a milhares de extensões super massas, de grande utilidade e claro, está sempre pensando na experiência do usuário no uso da internet, é por isso que o RL apoia o Firefox. Baixa aew vai e para de usar a merda do Internet Explorer!!

Download do Firefox 4 em Português
Windows: Clique aqui
Mac OS X: Clique aqui
Linux: Clique aqui
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial