Divirta-se no banheiro! Empresa lança game para o mictório em Tóquio

domingo, 9 de janeiro de 2011 às 16:12

Imagine a cena: você está fora de casa, tomando uns refrigerantes ou uma cervejinha e daqui a pouco dá aquele aperto pra fazer um xixizinho. Então você sem demora, corre pro banheiro do estabelecimento para garantir sua diversão num joguinho maroto onde literalmente o principal Joystick é o seu pênis.. adeus as brincadeiras de pintocóptero, agora nenhuma gota poderá mais ser desperdiçada.

Esta cena não está longe de acontecer por que a empresa de videogames Sega anunciou que está testando um novo tipo de console chamado de "Toylet", em mictórios de Tóquio, no Japão.



Cada mictório modificado tem um sensor de pressão que capta a força da urina e uma tela de LCD colocada na parede permite que o jogador selecione quatro tipos diferentes de game. O mais simples é o "Mannekin Pis", que apenas mede a intensidade e a força da urina contra a cerâmica. Após a "partida", a tela exibe até quantos mililitros de urina foram dispensados.


O jogo "Graffiti Eraser" permite que o jogador remova virtualmente uma pichação apontando a urina em diferentes direções. No game "The North Wind and Her", o objetivo do jogador é levantar a saia de uma mulher com a força do vento. E quanto mais forte for a pressão da urina contra o sensor, mais forte o vento sopra. Só tenha cuidado pra não sair urinando nas mulheres de saia que estiverem fora do banheiro querendo o mesmo efeito, por que isso seria nojento.

Por último, a Sega implementou um jogo em que o usuário "compete" com a última pessoa que usou o mictório para ver quem consegue urinar com mais força.

A única coisa que senti falta foi um game estilo o Paint do windows, pros rapazes poderem desenhar verdadeiras obras de arte enquanto estiver se aliviando da pressão, mas isso eles podem implementar depois quando o joguinho virar um sucesso mundial.

Eu acho que isso é uma das coisas que os homens mais desejavam ter no banheiro, agora os rapazes também vão ter um motivo pra ir em grupo ao banheiro como as mulheres: para passa maquiagem? nãooo.. para balançar pro outro? nãooo.. A boa agora vai ser criar verdadeiras olimpíadas mictorianas, com disputas acirradíssimas pra saber quem tem a bexiga mais fuderosa de todas (ou a melhor habilidade no manuseio do próprio pênis). Alegrem-se mulheres, após tantos treinos, tenho certeza que seus companheiros de uma vez por todas conseguirão desenvolver aquela habilidade de mijar corretamente dentro do vaso sanitário que vocês sempre sonharam, mesmo em estado alcoólico elevado.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial