10 coisas em que a internet mudará sua vida.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 01:49


Você sempre achou que a internet não passa de mais uma ferramenta em sua vida? Pensou errado, essa ferramenta que você usa com tanto empenho todos os dias pode literalmente mudar a sua vida e fazer parte da sua história. Veja como ela pode mudar sua visão das coisas:


  1. Se você nunca viu uma mulher nua, concerteza verá ao pesquisar qualquer coisa no google imagens com o safeSearch desativado, como por exemplo, palavras inocentes como: Princesinha ou Gatinha.
  2. Se você nunca viu um homem se masturbando, concerteza vai ver se passar mais do que 5min no Chatroulette e ficar apertando pra passar a câmera.
  3. Se você não sabe a definição de qualquer palavra, por mais estranha que ela seja, vai encontrar no Wikipédia, como por exemplo: Anticonstitucionalissimamente e tetrabromometacresolsulfonoftaleína
  4. Se você está procurando respostas pra qualquer coisa em sua vida, vai encontrar no google, exceto a resposta pro sentido da vida, o universo e tudo mais.
  5. Se você for homem e souber usar a internet, em algum momento de sua vida você entrará no redtube, nem que seja "só por curiosidade".
  6. Se você nunca viu pessoas fazendo coisas extremamente bizarras com seus corpos, concerteza vai ver se você digitar no google e clicar em "estou com sorte" qualquer coisa que os blogs por aí digam exatamente pra você não digitar, como por exemplo: Goatsy, Motumbo ou Lemon Party
  7. Se você nunca se arrependeu na vida, concerteza vai se arrepender quando fizer isso que eu disse no tópico anterior.
  8. Se você achava que só os grandes pensadores ou ótimos comediantes tinham boas sacadas ou faziam boas piadas, vai mudar de idéia usando o twitter.
  9. Se você sempre achou que ninguém gosta de você, vai sair do "forever alone" descobrindo que várias pessoas querem ser seu amigo... no orkut!
  10. Se você nunca falou um palavrão na vida, um dia vai falar quando tiver fazendo um download que demora 10h e em 95% a internet cair e você tiver que começar tudo de novo.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial