Incógnita do dia

sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 23:58

Andando pela UFRN, mais especificamente no Museu de Morfologia onde eu estava para apresentar um seminário, eu fiquei com vontade de dar aquela mijadinha e eu fui...
Chegando lá, antes que eu pudesse sequer abrir o zíper, eu me deparo com o seguinte papel pregado na parede:


Não pude deixar de me perguntar: O que eles queriam dizer com "enxugue os pingos na tampa do vaso sanitário"? Que coisa mais nojenta.. deveras eu, após urinar elegantemente esfregar meu pinto na tampa do vaso?
e se eu não tiver a necessidade de usar o papel higiênico, eu terei que mesmo assim pegar um pedaço de papel e jogar no lixo só por que eu usei o banheiro? por que é isso que esse aviso tá me dizendo pra fazer.

O outro detalhe é que era um banheiro masculino, então o que eles quiseram dizer com "próxima usuária"? Muito estranho isso...

Fica a incógnita!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial