Previsão de que a Cannabis Sativa entrará em extinção!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às 12:20

Gravem o que eu vou dizer, de todas as espécies de planta no mundo, eu acredito que a Cannabis Sativa, a popular maconha, vai acabar entrando em extinção por culpa dos humanos. Digam o que quiserem mas eu acho que como qualquer outra espécie vegetal isso será uma grande perda para humanidade.

O motivo da minha revolta ecológica é o fato de que qualquer menção a essa espécie já é considerado um crime e deve ser eliminado. De acordo com uma reportagem hoje, a polícia civil do Rio Grande do Sul encontrou um pé de Cannabis dentro do parque da Redenção em Porto Alegre. A pobre plantinha media 90cm, uma criança ainda, e foi brutalmente arrancada de sua morada, na área verde do parque. Não era uma plantação, apenas uma única planta encontrada. Os homens de farda estão esperando autorização judicial pra queimar a erva.. quer dizer, incinerá-la.


Poxa cara, num país que defende tanto a igualdade e faz campanhas contra o preconceito, ter uma aversão tão grande assim contra um ser vegetal é realmente triste. Se esse genocídio continuar, não encontraremos mais essa espécie gozando do seu direito a liberdade em lugar nenhum do país.

Definitivamente, isso é uma puta falta de sacanagem!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial