Esfrega teu jogo da velha na minha raxitague!

domingo, 31 de outubro de 2010 às 19:31

Qualquer bom nordestino adora um rala coxa. Eu mesmo estou quase todo final de semana num rastapé do bom pra esfregar uns jogos da velha na minha raxitague, sacou?! Pra quem não sacou, o gênio MTV das tiradas mais fodas, Marcelo Adnet junto com a galera do comédia MTV fizeram uma paródia de umas de nossas grandes bandas de forró e o resultado disso tá aí em baixo.

O Forróba apresenta o Arraxitague:



Pra quem quer se ligar na letra pra sair cantando pros amigos, vamo cantar junto:


É muitcho twitte meu irmão 
Prepare o Twittedeck na mesa hein 
Alô Twitterrific! Alô TwittFox! 
Piripirom, piripirom, bom, bom 
Piripira, Twitte ponto com! 
Vamo nessa, são só 140 caracteres! 
Olha @riquelme! 
Pra entra no Twitter você faz assim
Bota senha, username, depois o login 
Time-line tem twitte fake twitte ruim e bão
Eu vou twitta qualquer besteira e conferir minha mention
Eu twitto a madrugada inteira e varo até de manhã
é foto na twitpic e video na twitcam
Ao vivo perco a linha xingo canto e até rebolo 
Eu faço qualquer coisa pra ganhar teu follow 
Tem que twitta, tem que twitta 
Twitto retwitto, até reply eu vou te dar 
Tem que twitta, tem que twitta 
Twitto retwitto, até reply eu vou te dar
TT TT TT,  para os trending topics, vou levar você! 
Um dia eu quero, um dia eu vou 
Lá dos TTbr pros TTworld 
Olhe, quem acha a chave do chevette 
twitte a #acheiachavedochevette 
Alô, @baterista!
@, rebola, esfregue 
O teu jogo da velha na minha #! 
@, rebola e treme 
Se tu não me segui, não posso te mandar DM 
Já tô over capacity, quero ver você clicar 
Quando tu vê no who to follow, o meu  avatar 
Eu fui no find people, procurei, deu not found 
Quero fazer parte do teu background 
Tem que twitta, tem que twitta
Twitto retwitto, até reply eu vou te dar
Tem que twitta, tem que twitta 
Twitto retwitto, até reply eu vou te dar 
TT TT TT,  para os trending topics, vou levar você! 
Um dia eu quero, um dia eu vou 
Lá dos TTbr pros TTworld 
Alô @plateia, anãzinha tá esperando você no bar fulano 
Vamos enche a cara nesse twitte minha gente! 
Queria ser teu touch screen para sentir teu toque 
Mas além dar unfollow, você também me deu block 
Queria ser teu favorito para entrar na tua lista 
Mas você só dá follow friday pros artista
Não posso twitta, não sei mais o que fazer 
aqui em Jeriguaguara, não pega 3G! 
Me segue, minha @!
Tem que twitta, tem que twitta 
Twitto retwitto, até reply eu vou te dar
Tem que twitta, tem que twitta
Twitto retwitto, até reply eu vou te dar
TT TT TT,  para os trending topics, vou levar você!
Um dia eu quero, um dia eu vou 
Lá dos TTbr pros TTworld 
Vamos retwitta! 
Vamos se embora lá pra home 
Vou te levar lá pro meu profile!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial