Teste entre o iOS4.1 e o iOS4.0

sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 19:47

Como os usuários de Iphone bem estão experimentando, o iOS4.0 foi um tiro no pé pra quem possui um dos aparelhos menos sofisticados da Apple, como o Iphone 3G e Itouch. Um monte de novidades no firmware, claro, mas nada realmente indispensável a ponto de sacrificarmos a performace do aparelho. A lentidão gerada com a última versão lançada do sistema operacional realmente é um pé no saco, de fato, os usuários avançados, mais especificamente os Jailbreakers quase que imediatamente optaram por um downgrade, enquanto os usuários regulares e obedientes as normas Apple se ferraram geral por longos 2 meses.
A Apple finalmente vai corrigir a burrada que fez. A poucos dias ela liberou a versão 4.1 do seu OS para os desenvolvedores, e adivinha só: ela corrige em parte nosso pior pesadelo. Pra gente dar uma conferida, o pessoal do Gizmodo fez um pequeno teste nos sistemas e nos mostra um vídeo comparativo entre os dois.


Claro, não é um teste científico mas dah pra ter uma idéia né? agora é só esperar ser liberado no Itunes e a galera do Jailbreak liberar as amarras pra nós. Ficamos no aguardo...
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial