Mais uma da série, dedique uma poesia a quem você ama

sábado, 11 de setembro de 2010 às 15:15

Eu não sei conjugar verbos
Eu não sei da reforma ortográfica ou fazer poesia
Eu não sei falar bonito e usar palavras complicadas
Mas eu sei dizer exatamente o que sinto, o que penso e o que quero com você.

Eu não sei falar inglês
Eu não sei como fazer os biquinhos em francês
E também não tenho idéia de como Hablar em espanhol
Mas eu sei traduzir exatamente o que eu sinto em meu coração.

Eu não sei cantar como um pop star
Eu não sei contruir casas ou fazer um origami
Eu não tenho idéia de como criar uma obra de arte ou desenhar com photoshop
Mas eu sei como te fazer fazer sorrir e te fazer feliz.

Eu não sei o que é a angústia
Eu não sei o que é o ódio ou a depressão
Eu não sei como é a felicidade que te faz chorar
Mas eu sei exatamente o que eu sinto por você, e eu te amo.

Eu sei o que é o amor verdadeiro
Eu sei o que é a tristeza da partida
Eu sei o que é a saudade sem pena

e por menos que eu queira, agora eu sei o que é a dor da perda.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial