Veja algumas pérolas que rolam nas cabines de atendimento:
ATENDENTE: - A senhora por favor poderia confirma o seu endereço?
CLIENTE: - O meu?
ATENDENTE: -Nao senhora , gostaria de ver vc acertando o meu, vamos la comece a chutar.
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CENTRAL DE ATENDIMENTO DE UMA OPERADORA DE TELEFONE MÓVEL (CELULAR, CELULAR...)
CLIENTE: Por favor, quanto tenho em saldo.
ATENDENTE: 60 centavos, senhora.
CLIENTE MUDA.
(depois de alguns instantes)
ATENDENTE: deseja mais alguma informação senhora?
CLIENTE: Ah, minha filha!!! Não é o saldo em créditos não, é o da minha conta corrente do Banco do Brasil.
ATENDENTE: Senhora,(quase estorando de rir) a senhora entrou em contato com a central de atendimento da operadora do seu celular.
CLIENTE: Eu sei minha filha, mas o banco disse que eu podia saber meu saldo por telefone...
PRA COMPLETAR, APÓS EU EXPLICAR QUE INFORMAMOS APENAS SOBRE A LINHA PRÉ-PAGO E PARA A ELA SABER A INFORMAÇÃO DESEJADA ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO, A CLIENTE CONTINUOU:
CLIENTE: - Ah, tá! Então me dá o número do banco aí, por favor.
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ATENDENTE: - A senhora poderia me confirmar o endereço por gentileza?
CLIENTE: - Claro, o endereço é blá blá blá
ATENDENTE: - Uma referência senhora
CLIENTE: - Murilo Caldas de Souza
ATENDENTE: - Não senhora... uma referência ao seu endereço...
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CLIENTE SEM SINAL ADSL
ATENDENTE: - Sra qual a marca modelo do modem?
CLIENTE: - Dlink 500g
ATENDENTE: - Qual a versão do seu windows?
CLIENTE: - ehhhhhhhhh.......pirata....
ATENDENTE: - Pirata sra?
CLIENTE: Sim tem dizendo pirata aqui na tela..
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ATENDENTE: - Senhora, seu nome é terezinha com "z" ou com "s"?
e ela respondeu:
CLIENTE: - meu filho, meu nome é com "T" eu nao me chamo Zerezinha, pelo amor de deus!!!!!
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ATENDENTE: Paulo, bom dia com quem eu falo?
CLIENTE: Bom dia, meu nome é ... e a minha fatura ta errada
ATENDENTE: Sim, primeiramente me informe alguns dados para q eu tenha acesso a fatura do srº
.....
ATENDENTE: Obrigado pelas confirmações srº, qual é a informação q está incorreta na sua fatura? (ae comecei a olhar a fatura do cara e percebi q naum tinha nada errado, mas mesmo assim fui em frente...)
CLIENTE: Entaum, eu tinha pedido uma antecipação das compras parceladas, mas ficou errado
ATENDENTE: Seria sobre as compras do estabelecimento ... ?
CLIENTE: Isso mesmo, pedi q fossem antecipadas as despesas que viriam em maio, junho e julho, mas as de setembro e outubro tbm foram
ATENDENTE: Só um momento enquanto verifico a informação.
tempos depois...
ATENDENTE: Srº ... muito obrigado por ter aguardado, verifiquei a informação e antecipação das compras aconteceu perfeitamente.
CLIENTE: Claro q naum..se eu pedi pra antecipar as parcelas de maio, junho e julho, naum era para as proximas serem antecipadas também.
ATENDENTE: Mas srº, isso já é uma medida obvia..se o srº quer pagar de forma adiantada algumas parcelas, as outras parcelas são antecipadas tbm..
CLIENTE: Mas pq é que ninguem me avisou isso antes? Péssimo atendimento...
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O cliente liga pq recebeu uma conta ZERADA, absoluamente nada a pagar e me pergunta:
CLIENTE: Pra que quero isso?? Pra enfiar no meu rabo ??
ATENDENTE: Fica a critério do senhor :)
é gente.. quem trabalha nos Call Centers da vida sofrem bastante nas mãos dos clientes também.. é cada uma!!