Pérolas dos Call Centers

sábado, 3 de julho de 2010 às 01:58

A galera que trabalha nos Call Centers são alvos constantes de reclamações, em especial aqueles que trabalham nos telemarketings, por causa da chatisse das ligações ou pelo gerundismo desenfreado que funcionários mal treinados proferizam por aí. Alguém aí lembra de perguntar a algum deles se a vida de Call Center é fácil? Não é facil não, principalmente para os que trabalham com teleatendimento, que muita vezes tem que ter uma paciência de gigante pra atender certos tipos de clientes.

Veja algumas pérolas que rolam nas cabines de atendimento:

ATENDENTE: - A senhora por favor poderia confirma o seu endereço?
CLIENTE: - O meu?
ATENDENTE: -Nao senhora , gostaria de ver vc acertando o meu, vamos la comece a chutar.


------------------------


CENTRAL DE ATENDIMENTO DE UMA OPERADORA DE TELEFONE MÓVEL (CELULAR, CELULAR...)

CLIENTE: Por favor, quanto tenho em saldo.
ATENDENTE: 60 centavos, senhora.
CLIENTE MUDA. 
(depois de alguns instantes)
ATENDENTE: deseja mais alguma informação senhora?
CLIENTE: Ah, minha filha!!! Não é o saldo em créditos não, é o da minha conta corrente do Banco do Brasil.
ATENDENTE: Senhora,(quase estorando de rir) a senhora entrou em contato com a central de atendimento da operadora do seu celular.
CLIENTE: Eu sei minha filha, mas o banco disse que eu podia saber meu saldo por telefone...

PRA COMPLETAR, APÓS EU EXPLICAR QUE INFORMAMOS APENAS SOBRE A LINHA PRÉ-PAGO E PARA A ELA SABER A INFORMAÇÃO DESEJADA ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO, A CLIENTE CONTINUOU:


CLIENTE: - Ah, tá! Então me dá o número do banco aí, por favor.



------------------------


ATENDENTE: - A senhora poderia me confirmar o endereço por gentileza?
CLIENTE: - Claro, o endereço é blá blá blá
ATENDENTE: - Uma referência senhora
CLIENTE: - Murilo Caldas de Souza
ATENDENTE: - Não senhora... uma referência ao seu endereço...



------------------------


CLIENTE SEM SINAL ADSL

ATENDENTE: - Sra qual a marca modelo do modem?
CLIENTE: - Dlink 500g
ATENDENTE: - Qual a versão do seu windows?
CLIENTE: - ehhhhhhhhh.......pirata....
ATENDENTE: - Pirata sra?
CLIENTE: Sim tem dizendo pirata aqui na tela..



------------------------



ATENDENTE: - Senhora, seu nome é terezinha com "z" ou com "s"?

e ela respondeu: 

CLIENTE: - meu filho, meu nome é com "T" eu nao me chamo Zerezinha, pelo amor de deus!!!!! 

------------------------

ATENDENTE: Paulo, bom dia com quem eu falo? 
CLIENTE: Bom dia, meu nome é ... e a minha fatura ta errada
ATENDENTE:
Sim, primeiramente me informe alguns dados para q eu tenha acesso a fatura do srº
.....
 
ATENDENTE: Obrigado pelas confirmações srº, qual é a informação q está incorreta na sua fatura? (ae comecei a olhar a fatura do cara e percebi q naum tinha nada errado, mas mesmo assim fui em frente...) 
CLIENTE: Entaum, eu tinha pedido uma antecipação das compras parceladas, mas ficou errado 
ATENDENTE: Seria sobre as compras do estabelecimento ... ? 
CLIENTE: Isso mesmo, pedi q fossem antecipadas as despesas que viriam em maio, junho e julho, mas as de setembro e outubro tbm foram 
ATENDENTE: Só um momento enquanto verifico a informação.

tempos depois...

 
ATENDENTE: Srº ... muito obrigado por ter aguardado, verifiquei a informação e antecipação das compras aconteceu perfeitamente.
CLIENTE: Claro q naum..se eu pedi pra antecipar as parcelas de maio, junho e julho, naum era para as proximas serem antecipadas também.
ATENDENTE: Mas srº, isso já é uma medida obvia..se o srº quer pagar de forma adiantada algumas parcelas, as outras parcelas são antecipadas tbm..
CLIENTE: Mas pq é que ninguem me avisou isso antes? Péssimo atendimento...


------------------------


O cliente liga pq recebeu uma conta ZERADA, absoluamente nada a pagar e me pergunta:
 

CLIENTE: Pra que quero isso?? Pra enfiar no meu rabo ?? 
ATENDENTE: Fica a critério do senhor :)





é gente.. quem trabalha nos Call Centers da vida sofrem bastante nas mãos dos clientes também.. é cada uma!!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial