Filme do dia: Shes's out my league

terça-feira, 6 de julho de 2010 às 21:04

Sabe o que o mês de Julho Significa pra mim? FÉRIASSSSSSS!!!
E como eu estou de férias assim como um monte de gente por aí e sem ter o que fazer, a minha maior diversão estourar umas pipocas, pegar um refri e assistir a um bom filme.

Como eu sei que muitos possuem a mesma idéia que eu, então nos próximos dias, cada filme que eu assistir vou estar postando aqui pra galera que quiser aproveitá-los também e pra estrear, fiquem com um filme que acabei de assistir chamado: She's Out My League (Ela é demais pra mim).





FICHA TÉCNICA

Título: Shes Out Of My League
Título Traduzido: Ela é Demais Pra Mim
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 105 Minutos
Lançamento: 2010

CARACTERÍSTICAS DO ARQUIVO

Resolução: 672x288
Tamanho: 806,89 MB
Tempo estimado para Download a 110Kb/s: 2h5min
Extensão: .avi
Idioma: Dual Audio - Inglês/Português + Legenda





SINOPSE:
Um adolescente que trabalha como segurança num aeroporto, num dia de rotina como todos os outros, conhece uma bela jovem que pensa ser ela a mulher da sua vida. Porém, a sua falta de auto-confiança e a influência dos seus amigos e da sua família podem colocar tudo a perder neste novo relacionamento.

Será ele capaz de resistir a essas influências negativas e estabelecer um relacionamento duradoira com a sua amada?

MINHA OPINIÃO:
Com esse filme, eu aprendi que pra você depilar seu saco é necessário um bom amigo hetero pra lhe ajudar! hahahahaha.. Agora sério, é uma comédia romântica mais puxado pra comédia do que pra um romancezinho meloso. O filme se centraliza no fato das pessoas muitas vezes se inferiorizarem e achararem que não podem conseguir nada melhor que a si mesmos. Recomendo bastante e garanto boas risadas!

PIRATEIE AQUI:                                               LEGENDA AQUI:
                            

Gostou? Comentaew!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial