Música de domingo: A dois passos do paraíso

domingo, 6 de junho de 2010 às 19:19

uma semana do dia dos namorados, o Radicais Livres iniciará uma maratona de posts sobre relacionamentos, amor, sexo e muito sentimentalismo, os pontos mais marcantes da data, definitivamente, mais amada do calendário.
Pra iniciar, eu dedico a música desse domingo a todos que sofrem com a distância. Dezenas de quilômetros que separam dois corações que teimam em querer bater juntos. A noite antes de dormir, nossas mentes vagam  imaginando se aquela pessoa faz o mesmo por nós, e mesmo com toda a distância temos a certeza que em alguns minutos, nos sonhos, poderemos brevemente nos reencontrar. A música completa o que eu quero dizer...

A Dois Passos do Paraíso
(Por: Planta e Raíz - Albúm: De Cara Pro Mundo - Compositor: Evandro Mesquita / Ricardo Barreto)

Longe de casa,
há mais de uma semana, 
a milhas e milhas distante, do meu amor... 

será que ela está me esperando, 
eu fico aqui sonhando, 
eu vôo alto, chego perto do céu, 
é quando eu saio à noite, 
vou andando sozinho, 
mas eu não entro em qualquer farra, 
só sigo meu caminho 

De repente rola uma canção, 
ela me faz lembra você, 
eu fico louco de emoção, 
jah eu não sei o que vou fazer 

estou a dois passos do paraíso 
não sei se vou voltar, 
estou a dois passos do paraiso 
talvez eu volte ou fique por lá, 
estou a dois passos do paraíso, 
não sei por que que eu fui dizer: 
bye,bye,bye,bye.....


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial