Leve a vida com um pouco mais de calma!

sábado, 19 de junho de 2010 às 20:40

Sinceramente, não sei o que há com esse mundo, todo mundo correndo pra fazer alguma coisa, correndo contra o tempo pra chegar a lugar algum e enlouquecendo por nada que valha a pena. Vejo as pessoas o tempo todo se estressando por coisas tão simples, a maioria completamente insignificates, o que é isso, calma!

Pegue leve, cara! Veja como a vida a nossa volta é acelerada, tá na hora de dar um break nisso, relaxar um pouco e ver como a vida se torna mais fácil quando se tem calma, até os problemas mais complexos se resolvem mais facilmente. Não tô pedindo pra você virar um vagabundo daqueles que não faz nada, e deixar o mundo se virar, estou dizendo pra você fugir do stress, facilitar as coisas e parar de correr um pouco.

Vamos exercitar. Se você começa seu dia sem preocupações, por que acumular algumas durante o dia? Começe não se preocupando com o problema dos outros e você vai ver que quase metade dos seus problemas definitivamente não te interessam. Em seguida, tire um momento de reflexão sobre qual a sua ação em relação aos pequenos incovenientes do cotidiano tal como a queda de objetos, se você grita, xinga e esperneia, perceba que isso é uma atitude estúpida e que não serve pra absolutamente nada.


O terceiro exercicio é um pouco mais difíciu. Faça seu próprio tempo! Crie uma barreira entre você e o mundo, e perceba que dentro da sua barreira o tempo é absoluto e seu. As pessoas criaram uma mania feia de querer que tudo seja do jeito delas, no tempo delas e você tem que acompanhar. Mude isso, faça com que o mundo siga o seu tempo, se quiserem acompanhem, se não quiserem... haa foda-se, quem liga? eu? absolutamente não..

Agora perceba que a vida é simples e nada é tão complicado quanto a sua mente inquieta quer que seja. Deixe-se levar com o vento, preocupe-se com os problemas quando eles vierem e não morra por antecipação. Se para um problema, há uma solução, não há por que se desesperar, basta pensar! ^^
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial