Tirar a roupa no médico? Tô fora!

terça-feira, 4 de maio de 2010 às 19:21

A poucos dias atrás eu estava com umas tosses estranhas que não paravam nunca e resolvi ir a uma pneumologista pra dá uma olhada nisso, podia não ser nada mas prevenir nunca é demais.
Depois de me escutar atentamente a doutora se levantou e disse: - "Tire a camisa e deite-se de costas na maca por favor, para que eu possa te examinar." Sinceramente, nessa hora eu gelei.. ficar sem camisa na frente da doutora pode parecer besteira mas pra mim era algo altamente constrangedor.

Dedicando alguns minutos do meu tempo em uma pesquisa absolutamente inútil e sem nenhuma base científica, eu descobri que a maioria dos seres humanos do sexo masculino também se sentem constrangidos em tirar qualquer peça de roupa em consultórios médicos e por conseqüência direta a não fazerem enxames íntimos de rotina.

Diferente dos homens, a maioria das mulheres não possuem essa vergonha diante dos profissionais da medicina, já que sua anatomia peculiar as leva, desde jovens, a terem que fazer exames rotineiros em que tirar peças de roupa é obrigatório. Se não quiserem adoecer ou terem graves problemas de saúde, uma visita ao ginecologista de vez enquando é sagrado e para as mulheres de mais idade um exame de mama rotineiro é fundamental mas alguém já viu um homem indo a um urologista para um exame de rotina?

Claro que não!! e nem vão.. homens não fazem exame íntimo de rotina, homens definitivamente NÃO gostam de tirar a roupa na frente de um médico e quer saber por que? Por que no único exame que deveríamos fazer rotineiramente o maldito do médico quer logo meter o dedo no lugar que carinhosamente chamamos de "O Precioso". Haa sai fora cara, fique longe! Passe um exame, arranque nosso sangue das veias mas coloque esse dedo pra lá.


A coisa é tão grave que deixa todos os homens receiosos, basta o médico falar em tirar a camisa que o cara já começa a pensar "se mandar eu tirar a calça, eu mêto-lhe uma bifa nas fuças!". Aplicar injeção nos glúteos então, nem se fala.. só em pensar na médica com aquela mão emborrachada já faz o cara correr pra bem longe.

É por isso que homens não gostam de tirar qualquer peça de roupa na presença de um médico, a fobia do gênero nos assombra.. e aí do fdp que vier de luva e disser: "Relaxe.."!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial