Música de Domingo: Tentativas em vão

domingo, 9 de maio de 2010 às 23:56

Agente tenta se manter afastado, tenta fazer diferente mas é tudo em vão. Não adianta tentar esquecer o que não sai da cabeça ou procurar razão onde ela não importa.

A música desse domingo foge um pouco do padrão e é pra todos que amam mas andam enrolados!!! Um pouco de forró contemporâneo mas um que vale a pena ouvir!


TENTATIVA EM VÃO
(Por: Garota Safada - Album: * - Compositor(es): Abdias Ursulino de Araujo Neto)


Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você
O outro diz esqueça (2x)

Mas acontece que meu coração não é de papel
Que a chuva molha e as palavras se apagam
A minha mente gira feito um carrossel
Tentando buscar a saída
Pra tirar você da minha vida

Tentativas em vão
Tentar tirar você do coração
Então querer viver sem respirar
É como querer apagar a chama de um vulcão (2x)

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial