Blame my parents(2)!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010 às 19:51

Hoje é Sexta-feira!!!



e para comemorar, nada como a seção mais amada do que a idéia de ver Sandy na Playboy, mais inútil que meu irmão e que agita mais a galera do que os terremotos no haiti. Vamos as imagens!

Clique para ampliar!
Culpe meus pais por não construirem uma piscina decente.

Clique para ampliar!
Culpe meus pais por me transformar num Geek adorador de cosplays.

Clique para ampliar!
Culpe meus pais por não me darem o dinheiro do motel.

Clique para ampliar!
e o dinheiro da bebida também.

Clique para ampliar!
Culpe meus pais por não me ensinarem o que é limites..

Clique para ampliar!
Culpe meus pais por não me ensinarem a me comportar direito nos eventos religiosos. 
Porra, visual punk não combina né?!


Por enquanto é só pessoal..
Powered by Google Images!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial