O dia mais feliz de sua vida.

sábado, 3 de abril de 2010 às 02:01

Quando se pergunta a alguém qual foi o dia mais feliz de sua vida, dificilmente uma pessoa responderá de primeira, sem titubear, sem hesitar ou sem pelo menos pensar um pouco no que responder, afinal, como quantificar a felicidade depois que ela passa? como comparar a felicidade de hoje com a de 1 mês atrás, seria possível? tarefa quase impossível para maioria, travariam com a pergunta, o motivo? Cada novo dia de extrema felicidade não pode ser comparada por ter situações completamente distintas.

Digo essas palavras pela experiência que tive ontem. Sabe aquele dia em que tudo parece acontecer perfeitamente, como se nada tivesse ou pudesse dar errado? Pois é..

Ontem eu acordei, pensei em ir a academia mas mudei de idéia, fui pra internet e parei um tempo pra programar. Um código que até aquele momento eu não tinha conseguido fazer funcionar, simplesmente deu um estalo na mente e eu consegui arrumar e fazê-lo funcionar da maneira que queria. Meus pais iam pra casa de praia de manhã logo cedo, por minha sorte eles se atrasaram e ficaram um tempo a mais, era pra eu fazer meu próprio almoço mas não precisei. Era pra eu ir de ônibus pro trabalho mas como planejei sair a noite, o carro ficou disponível e eu pude ir trabalhar no conforto do carrinho sem precisar enfrentar o sol quente e o busão com um gordão do lado. Será que essas coisas já fazia o meu dia mais feliz?

No Hotel, cheguei e encontrei 45 entradas, praticamente um inferno de gente chegando mas de alguma forma, quase todos os apartamentos já estavam definidos e configurados, a maioria já limpos o que facilita em 70% o trabalho. Numa tarde que poderia ser um verdadeiro carma, foi movimentada mas bem tranquila. Para minha surpresa nessa tarde recebi elogios sobre meu trabalho e ganhei um dinheiro sobre um aluguel que era inesperado. Final do dia, deixei pro rapaz que me rende muito trabalho que ficou pendente mas não tive problemas com eles. Será que essas coisas já fazia o meu dia mais feliz? Num dia comum sim.

Saí 3 horas mais cedo do trabalho pra encontrar um grande amigo no Teatro da cidade pra assistir uma apresentação de Stand Up Comedy com Murilo Gun e cia. Cheguei exatamente no horário e meus amigos já tinham comprado as senhas, cadeiras bem posicionadas e por sorte alguns minutinhos de atraso na apresentação que me safaram de chegar depois do inicio do show. Um início de noite com muitas risadas e muita comédia, o que mais eu poderia pedir. Talvez isso fizesse o meu dia muito mais feliz.

Talvez não houvesse como a noite ficar melhor, se não fosse o fato de que depois do teatro em pouco tempo eu encontraria alguém bastante especial pra mim que não via a muito tempo e uma amiga. Peguei-as e fomos em direção a uma festa, transformar a noite numa grande diversão e assim foi feito. Sucumbi ao desejo de ter novamente em meus braços a garota que fez muitos dos meus dias passados serem muito ótimos e aproveitei cada segundo, especialmente amaldiçoando o tempo por não fazer de cada segundo muito mais longo.
Após o que eu poderia chamar de uma noite maravilhosa, fomos a praia, ver o sol nascer. Eu não vi sol nenhum, mas ter a suposta garota dos meus sonhos me olhando nos olhos enquanto o céu clareava devagar em background definitivamente foi muito mas muito bom. Uma diversão de apenas 1 noite que não deve acontecer novamente, concerteza, mas mesmo assim memorável. Fim do meu dia.

Agora se alguém me perguntar hoje qual foi o dia mais feliz da minha vida, eu diria com toda a certeza, foi ontem! Um dia perfeito, inocente em seus defeitos e tudo que pudesse ser adicionado, só tornaria-o um pouco melhor.

Peço desculpas para aqueles que não gostaram dessa pequena narrativa da minha vida mas como um blog pessoal, ele ainda serve pra isso. Eu queria contar esse pequeno momento pra alguém e nada melhor do que contar pro mundo todo na net!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial