Amor virtual

domingo, 25 de abril de 2010 às 02:14

Eu não sei como andam as coisas agora mas a alguns anos atrás, coversar em Bate-Papos por aí era diversão garantida na web. Agente sempre conseguia encontrar alguem interessante pra teclar, principalmente pelo da UOL, que facilitava as coisas dividindo as salas por cidade.

Confesso pra vocês que já criei um relacionamento virtual com alguém que conheci num desses bate-papos da vida e fui ao encontro real dela. Ela era muito bonita mas nossas alturas não combinaram, foi uma pena.. é claro que na época que fiz isso, o perigo de encontrar estupradores, pedófilos e criminosos na rede ainda era bastante baixo e quase ninguém dava muita atenção a esse tipo de "aventura", era mais uma questão de vergonha social do que perigo real.

Já tive até uma namorada por MSN, que depois de um tempo ficou xatinha e eu dei um pé na bunda mas enfim.. hoje em dia nem pensar em conhecer alguém pela net. Orkut, Facebook e Myspace estão aí pra ajudar mas a questão é, como confiar nas informações que são postadas se tudo pode ser manipulado? Como ter certeza que aquela loira boasuda de parar o trânsito que você vê no albúm na verdade não é um pedófilo barrigudo tarado por sadomasoquismo?

Algumas pessoas até se dão bem nesse tipo de relação, exemplo da brasileira que se casou com um africano sem nunca nem mesmo tê-lo conhecido pessoalmente, só por MSN e Webcam.. outros nem tanto como o Italiano que veio pra Natal conhecer a namorada virtual, levou um pé na bunda, foi assaltado e ficou no aeroporto mendigando uma passagem de volta pra sua cidade.
Com tantos perigos, sabe de uma coisa, mesmo adorando a tecnologia, quando se trata de conhecer pessoas eu ainda prefiro ir num barzinho e usar minhas velhas cantadas.


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial