Mudanças..

quarta-feira, 31 de março de 2010 às 00:21

Sabe aquele dia em que você olha pra tudo que tah fazendo e simplesmente surge aquele pensamento: "hmm.. isso não tá legal". Pois é, isso aconteceu a uns poucos dias quando eu tava navegando pelo blog, simplesmente começei a não gostar do layout que construí nele e surgiu a idéia de mudar completamente o template do blog.

Um Radical Livre é assim, o que pensa, é o que quer, é o que faz, e por isso nos próximos dias talvez vocês não vejam muitas postagens pois estarei dedicando um pouco do meu tempo a programação de um novo template e cá entre nós, eu ainda não manjo muito de XML então levo um pouquinho de tempo a mais do que gostaria pra fazer as coisas funcionarem como eu quero! ^^

Aproveito a postagem também para agradecer ao MAK pelo comentário que fez na minha última postagem, quem diria que eu tinha leitores tão ativos assim. Um abraço a ele e a todos os amigos dele que visitam o Radicais Livres.
Você leitor, postem também suas idéias e pensamentos, além de ser importante para eu saber o que vocês estão achando das postagens, é também importante pro meu ego! xD

PS: O grande colisor de hardrons já está em funcionamento e já fez suas primeiras colisões com sucesso. Como diria um dos cientistas do CERN no twitter: "Experimento teve colisões!!!!!!!!!" Enquanto, hipotéticamente, lágrimas de alegria rolavam sobre seus olhos deslumbrados.
Estamos vivos e não há sinais de uma destruição catastrófica eminente, fiquem calmos. ^^
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial