Diga adeus as dores em injeções dentais!

quinta-feira, 4 de março de 2010 às 23:43


Você que detesta ir ao destista com medo daquelas broquinhas do mal e daquelas injeções tenebrosassss, já tem um motivo pra se alegrar. O DentalVibe é o novo gadgetzinho dos dentistas que acaba com aquela maldita dor aguda que você sentia cada vez que te aplicavam aquelas enormes agulhas na sua boca.

De acordo com o Gizmodo:

Desenvolvido pelo Dr. Steven G. Goldberg, do Bresslergroup, o DentalVibe vibra a intervalos irregulares. O cérebro ignora vibração rítmica rápida, mas não consegue deixar de notar pulsos de vibração que não são regulares. Essas vibrações são transmitidas pelas fibras neurais A-beta, que são mais rápidas que as fibras C, que transmitem a sensação de dor causada pela agulha.

Não entendeu porra nenhuma? deixa eu explicar. Seu cérebro é que nem seu Iphone original, não consegue fazer mais de 1 coisa ao mesmo tempo e, por causa disso, só vai notar as vibrações, não a dor da agulha gigantesca que está arrebentando sua gengiva.

Será que o Dr. Steven consegue agora criar uma broca silenciosa ou um Fluor com um gosto decente de morango? Eu torço que sim!

Vi lá no Gizmodo Brasil.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial